Jump to content

dev botao

ACBr Monitor - Erro ao ler arquivo de retorno

Go to solution Solved by Roger Franz,
  • Este tópico foi criado há 2240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Pessoal do VB.net
Estou com esse pequeno problema.

O que está acontecendo é que o meu sistema lê o arquivo de retorno quando o Monitor está escrevendo ele e dá essa exceção sem tratamento.

Alguém já se deparou com algo parecido ou me sugere alguma alternativa que não seja um timer para dar um delay na verificação do arquivo ?

image.png.30c0260feb4230088adcffc41e3c1696.png

Desde já agradeço a atenção dos amigos...

Posted

StackOverflowException é erro de estouro de pilha você deve estar fazendo algo que ta acabando com a memoria do app, erro de acesso ao arquivo é outro.

https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/w6sxk224.aspx

Um StackOverflowException exceção é lançada quando a pilha de execução excede por ter muitas chamadas de método aninhadas.

Outra coisa na pasta do SVN dentro da pasta Projetos\ACBrMonitorPLUS\Lazarus\Exemplos tem um exemplo de como usar comunicação TCP com o monitor é mais rápida e não depende de arquivos.

• Like 3

• Solution
Posted

Rafael, Obrigado pela dica!

Mas consegui resolver meu problema, espero que no futuro essas informações esclareçam o problema de outros...

Tomando como exemplo (RETORNO.TXT) O ACBr Monitor gera um arquivo com o nome RETORNO.TMP e após escrever o arquivo ele renomeia para RETORNO.TXT

resolvi meu problema fazendo os seguintes procedimentos:

1 - Preencho o NOTA.INI

2 - Preencho o COMANDO.TXT [ NFe.CriarEnviarNFe("C:\ACBrMonitorPlus\NOTA.ini",1,1) ]

[Nesse momento que acontece a criação do RETORNO.TMP e posterior renomeio para RETORNO.TXT]

3 - Crio uma function com FileSystemWatcher do VB.net (recurso presente em outras linguagens também) e com o mesmo faço o monitoramento dos processos RENAMED.
Quando um arquivo é renomeado para RETORNO.TXT dentro do diretório então chamo minha função para LER o txt e tomar a decisão final do que fazer com o retorno do sefaz!

Se quiserem o código fonte em VB.net disponibilizo com praqzer... só chamar!

• Like 2
  • Este tópico foi criado há 2240 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...