Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

Carteira Invalida - Boleto Caixa


Altamiro
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1000 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde

@Altamiro realizando testes com seu arquivo não ocorre o problema... Certifique-se de que não tenha outros boletos gerados antes de alterar as configurações do Banco... para isso utilize o comando "Boleto.LimparLista"

Outro possível problema seria na leitura do seu arquivo .ini, verifique nas configurações iniciais do ACBrMonitor se não está utilizando as flags "ANSI"...

Se isso não resolver anexe aqui seu arquivo ACBrMonitor.ini para verificação...

 

Segue anexo o boleto gerado por aqui utilizando seu arquivo:

boleto.pdf

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1000 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.