Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logo_acbr_paygo.png

TEF ACBr PayGo
Seja um revendedor e ofereça uma solução completa para seu cliente.


Saiba mais

beneficios.png

click.png

click.png

click.png

  • Este tópico foi criado há 846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Boa tarde,

De ontem pra hoje me deparei com o erro abaixo em 3 clientes. Já fiz diversas alterações nos protocolos de comunicação nas opções de internet, já fiz testes nos certificados dentre outras coisas, porém, todas sem sucesso.

Um fator que todas as máquinas tem em comum é o Windows 7 Service Pack 1 instalado. Coincidentemente, nenhum dos clientes que emitem nota através do Windows 10 relatou esse problema. Seria a única solução atualizar o Windows dos clientes que estão enfrentando o problema?

"Erro interno: 12157

 Erro HTTP: 0

 Erro: Requisição não enviada

 Erro: 12157: - Erro relacionado ao Canal Seguro".

Obrigado,

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
1 hora atrás, RUANGB disse:

Boa tarde,

De ontem pra hoje me deparei com o erro abaixo em 3 clientes. Já fiz diversas alterações nos protocolos de comunicação nas opções de internet, já fiz testes nos certificados dentre outras coisas, porém, todas sem sucesso.

Um fator que todas as máquinas tem em comum é o Windows 7 Service Pack 1 instalado. Coincidentemente, nenhum dos clientes que emitem nota através do Windows 10 relatou esse problema. Seria a única solução atualizar o Windows dos clientes que estão enfrentando o problema?

"Erro interno: 12157

 Erro HTTP: 0

 Erro: Requisição não enviada

 Erro: 12157: - Erro relacionado ao Canal Seguro".

Obrigado,

Boa tarde, RUANGB.

Qual configuração SSL está utilizando? Certificado A1 ou A3?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Felipe E. Resende Mesquita said:

Boa tarde, RUANGB.

Qual configuração SSL está utilizando? Certificado A1 ou A3?

TLS 1.0, TLS 1.1, TLS 1.2. Sempre funcionou desta forma. Mas já tentei mudar e testei de várias formas, com SSL 3.0, SSL 2.0, várias combinações...

O certificado é sempre o A3, de leitora de cartão ou token.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
1 hora atrás, RUANGB disse:

TLS 1.0, TLS 1.1, TLS 1.2. Sempre funcionou desta forma. Mas já tentei mudar e testei de várias formas, com SSL 3.0, SSL 2.0, várias combinações...

O certificado é sempre o A3, de leitora de cartão ou token.

 

Tente utilizar as configurações abaixo:

image.png

  • Like 1
  • Confused 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Este tópico foi criado há 846 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.