Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao gerar arquivomfd na daruma fs600


cavalomarinho
  • Este tópico foi criado há 4441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal do forum, alguem que possa me dar uma luz.

em primeiro lugar aos desenvolvedores do projeto, eu constatei o seguinte quando se tentar gerar os arquivo atraves do ecf.pafmf_lmfc_cotepe1704(d1,d2,arq) ou ecf.pafmf_mfd_cotepe1704(d1,d2,arq) em impressoras da daruma elas trocam a velocidade de comunicacao apos umas 3 ou 4 leituras, ja testei numa fs700 novinha, e em uma fs600 serie branca ja antiga. Pois bem, esté é um dos problemas que contornei configurando a impressora para a nova velocidade 115200 que originalmente era 9600, o segundo problema nao consigo resolver: na fs700 mach 1 os comando acima funcionam tranquilos, ja na fs600 antiga o primeiro comando funciona, gera o arquivo normal, já segundo me retorna um erro que nao existe movimento naquela data, mas pode ter certeza que existe. abaixo coloque o retorno do acbrmonitor.exe

Obs,: estou com as dll recentes e com o acbr 0.9.9b

comando enviado

ecf.ativar

ecf.pafmf_mfd_cotepe1704("27/02/2012", "27/02/2012", "C:\ACBR\TESTEMFD.TXT")

retorno do acbrmonitor.exe

OK: :

ERRO: Erro ao executar xrGerarRelatorio_ECF_Daruma.

Cod.: -106 Nao possui movimento fiscal

aguardo um auxilio por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quanto a mudança de velocidade era algo que acontecia em versões mais antigas da dll, se não me engano já foi acertado nas versões mais novas da dll.

Quanto ao erro, o que posso te dizer é que tuas dlls não estão atualizadas por isso está acontecendo o erro, meus testes aqui todos estão OK.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder Regis, mas minhas dlls estao atualiazadas até fiz uma comparação com as que estão disponibilizadas no forum do acbr. pode ser até que seja isto, as mais novas estao dando pau. pois nas impressoras novas roda normalmente e nas antigas fs600 está com problema, so para comparar as versoes

SITE DA DARUMA

darumaframework.dll v 6.0.1.0

lebin.dll v 0.8.6.6

leituraMFDBin.dll v 0.99.54.1

SITE DO ACBR

darumaframework.dll v 5.24.11.0

lebin.dll v 0.8.3.0

leituraMFDBin.dll v 0.99.54.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4441 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.