Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar Cupon FIscal no ACBRECF


udenilson
  • Este tópico foi criado há 4445 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

Pessoal eu utilizo o acbrecf e nao sei o que aconteceu q dois cupons em determinado mes nao guardou no meu banco de dados. Pergunto tem algum funcao no ACBR para eu sincronizar esses dados ou recuperar o cupom fiscal para eu guardar no meu banco de dados?

Obrigado

Udenilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não verifiquei se existe a função implementada no ACBrECF, mas sei que pelo menos as impressoras bematech tem uma função que permite você baixar em arquivo texto com informações da mfd. Segundo o suporte da bematech esse arquivo de texto contém as informações de cupons emitidos. Da uma procurada aí no ACBr por alguma função relativa a isso, ou então para fazer um teste baixe o programa de teste da bematech (Delphi) e use o emulador para testar.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não existe comando no ECF e nem é permitido recuperar dados de cupons, mas como o colega disse ai anteriormente você pode utilizar um dos métodos de retorno da MFD para buscar os dados, gerando um sintegra ou um movimento por ECF. Veja nos métodos que iniciam com "PafMF_...", existem alguns métodos que retornam informações que poderiam ser utilizadas para esse fim, mas você vai ter que fazer o parsing do arquivo texto de retorno.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4445 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.