Jump to content

dev botao

Não exibe o erro


Go to solution Solved by BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2230 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa Tarde !

Faz uns 3 dias pra cá aconteceu algo que não sei o que pode ser, antes quando dava o erro exibia a caixa de texto dizendo o erro, agora não aparece mais.

o erro que da é sempre nesta linhas
raise EACBrDFeException.Create('......no EACBrDFeException, o que acontece quando entra nesta linha da o erro e fica e não exibe o exception, ai acontece de não aparecer a mensagem na tela, agora se eu vou debug, entrando ate a unit e vejo que esta aparecendo da variável MSG, exibe o erro no debug porem na tela não
 

unit ACBrDFeException;

{ EACBrDFeException }

constructor EACBrDFeException.Create(const Msg: String);
begin
  inherited Create(ACBrStr(Msg));
end;

constructor EACBrDFeException.CreateDef(const Msg: String);
begin
  inherited Create(Msg);
end;

 

Tem alguma dica pode ser?

Edited by RenatoE

Att,

Renato

  • Moderadores
  • Solution
Posted
5 horas atrás, RenatoE disse:

Faz uns 3 dias pra cá aconteceu algo que não sei o que pode ser, antes quando dava o erro exibia a caixa de texto dizendo o erro, agora não aparece mais.

Pode ser algum redirecionamento das exceções feita em Application.OnException, um componente ApplicationEvents com o evento OnException implementado, ou um componente de uma suite de tratamento de erros como o madExcept ou EurekaLog referenciado nos fontes.

  • Like 4
  • Thanks 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Posted

@BigWings ontem a noite eu fiquei vendo, e realmente era uma função que eu fiz, que usava o Application.OnException, mas desde já Agradeço a ajuda! e pela resposta correta que você me passo.

Att,

Renato

  • Este tópico foi criado há 2230 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...