Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delphi 10.2 não compila "ACBrNFeWebServices" apos atualização em 17/12/18

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2740 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, depois que fiz a atualização do ACBR, em 17/12/2018, e sempre marco a opção de (REMOVER ARQUIVOS ANTIGOS DO DISCO (PODE DEMORAR BASTANTE), meu sistema não quer mais compilar a Unit ACBrNFeWebServices, esta dando o erro conforme imagem anexada. desde ja agradeço a todos que possam me dar uma mão ai.

Erro.jpg

• Consultores
Postado

Bom dia.

Verifique se após atualizar seus fontes o problema persiste.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Ola, desculpa a demora infelizmente nao consegui resolver meu problema, atualizei novamente os fontes do ACBR, e aumentou os erros, conforme grifado de vermelho de vermelho na Uses do Delphi Tokyo, e nao deixa compilar o sistema 

Erro.jpg

• Moderadores
  • Solution
Postado
51 minutos atrás, Kássius Ribas disse:

Ola, desculpa a demora infelizmente nao consegui resolver meu problema, atualizei novamente os fontes do ACBR, e aumentou os erros, conforme grifado de vermelho de vermelho na Uses do Delphi Tokyo, e nao deixa compilar o sistema 

Você provavelmente tem alterações locais nos fontes.

A unit onde está acusando o erro foi removida recentemente, a imagem também mostra código diferente do atual.

Verifique e faça o revert dos fontes, ou baixe novamente os fontes para uma nova instalação.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 2740 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...