Jump to content

dev botao

Campo Extra 'Chave de Acesso da NFe ou do CTe/CTe deve ser informado

Luiz Menin
  • Este tópico foi criado há 2074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Comecei a enfrentar este problema após atualizar os fontes do ACBR.

Conforme XML 20190104160151-env-lot.xml o campo extra está sendo informado. Porém, ao consultar a situação, retorna a seguinte mensagem: Campo Extra 'Chave de Acesso da NFe ou do CTe/CTe-OS' (Codigo: '121') deve ser informado!

Estou anexando os 4 arquivos XML da operação: o de envio, o de retorno, o de consulta de situação e o resultado da consulta de situação.

Caso precisem de mais detalhes, posso enviar sem problemas.

20190104160151-env-lot.xml

1900006771-ped-rec.xml

1900006771-pro-rec.xml

20190104160152-rec.xml

Olá Marcelo, obrigado pela ajuda. Pelo que percebi, o código que aparece na mensagem de erro seria o código correto, isso acontece com outros estados também. Fiz o teste utilizando o código conforme está no site, porém, a mensagem retornada é a mesma.

Estou achando isso muito estranho, pois está ocorrendo em todos estados, mesmo os que antes operavam normalmente.

1900006917-pro-rec.xml

20190104174403-env-lot.xml

• Este tópico foi criado há 2074 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.