Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Para Sintegra nao pode usar dll das impressoras ?


  • Este tópico foi criado há 4435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola

estou estudando para fazer meu pdv para paf-ecf e pretendo usar o acbr como jah uso para NF-e e gosto muito muito soh que video no youtube da daruma o denylson da polimig disse que a partir do roteiro 1.09 os relatorios de sintegra, e do menu fiscal nao podem mais ser com a im pressora ligada isso procede ?

como vamos gerar isso seja usando o acbr, ou dlls dos fabricantes ?

vcs que estao por dentro podem me orientar ?

obrigado

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O que o Denyson quiz dizer é que as informações para gerar Sintegra e SPED devem vir do teu banco de dados e não dos arquivos Sintegra gerados pelas dlls dos fabricantes.

Você deve armazenar as informações de cupons fiscais, redução Z e tudo o mais que precisar no teu banco de dados e a partir dessas informações e utilizando os componentes ACBrSintegra e ACBrEFD gerar os arquivos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa complicou mais ainda, parceiro quais registros do sintegra devem ser gerados para atender o paf estou aqui olhando os fontes do sintegra que baixei pelo snv ?

e tambem para gravar estes dados em banco de dados para emissao dos relatorios qual exemplo devo procurar aqui ? pois tenho que estudar o codigo e implementar para o visual foxpro, desde jah obrigado e mais uma vez parabens pelo video da daruma, quero fazer o paf mais da maneira correta e usar o acbr.dll para me ajudar, obrigado

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sintegra: tudo que for relativo a cupons fiscais e notas fiscais, porque agora o paf-ECF tem a emissão de nota eletrônica e já tinha a emissão de venda a consumidor.

SPED: Segue a mesma didática do Sintegra, existe um tópico no fórum demonstrando quais registros devem ser gerados dê uma procurada.

Dentro da pasta exemplos tem: ACBrSintegra, ACBrPAF e ACBrEFD, tem exemplos dos 3 com a forma de gerar cada um em delphi, não sei se vai te servir.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

nossa complicou mais ainda, parceiro quais registros do sintegra devem ser gerados para atender o paf estou aqui olhando os fontes do sintegra que baixei pelo snv ?

Aqui no fórum já tem essa lista:

viewtopic.php?f=12&t=379

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe acabei de baixar todo acbr novamente e na minha pasta exemplos nao existe este ACBrEFD alguem poderia me orientar, desde já muito obrigado, e parabens pelos 2 exemplos citados , ACBrSintegra, ACBrPAF vai me ajudar bastante, pois como disse estou muito atrasado em relação ao paf, soh me foquei na NF-e onde uso o ACBrNFeMonitor e funciona 100% , obrigado e fiquem com DEUS

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um errinho de digitação bobo, mais vcs podem acertar ae, tah

procedure TForm1.GerarRegistro11;

begin

with ACBrSintegra do

begin

Registro11.Endereco:='ENDERECO DA EMPRESA';

Registro11.Numero:='1';

Registro11.Bairo:='BAIRRO DA EMPRESA';

Registro11.Cep:='11.111-111';

Registro11.Responsavel:='RESPONSAVEL';

Registro11.Telefone:='1111111111';

end;

end;

no Bairo falta 1 R ae na hora de rodar dah pau soh colocar bairro funciona, soh avisando , tah

isso no ACBrSintegra unit umain.pas

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

no Bairo falta 1 R ae na hora de rodar dah pau soh colocar bairro funciona, soh avisando , tah

isso no ACBrSintegra unit umain.pas

Corrigi no SVN. Obrigado.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.