Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Para Sintegra nao pode usar dll das impressoras ?


  • Este tópico foi criado há 4435 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola

estou estudando para fazer meu pdv para paf-ecf e pretendo usar o acbr como jah uso para NF-e e gosto muito muito soh que video no youtube da daruma o denylson da polimig disse que a partir do roteiro 1.09 os relatorios de sintegra, e do menu fiscal nao podem mais ser com a im pressora ligada isso procede ?

como vamos gerar isso seja usando o acbr, ou dlls dos fabricantes ?

vcs que estao por dentro podem me orientar ?

obrigado

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O que o Denyson quiz dizer é que as informações para gerar Sintegra e SPED devem vir do teu banco de dados e não dos arquivos Sintegra gerados pelas dlls dos fabricantes.

Você deve armazenar as informações de cupons fiscais, redução Z e tudo o mais que precisar no teu banco de dados e a partir dessas informações e utilizando os componentes ACBrSintegra e ACBrEFD gerar os arquivos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa complicou mais ainda, parceiro quais registros do sintegra devem ser gerados para atender o paf estou aqui olhando os fontes do sintegra que baixei pelo snv ?

e tambem para gravar estes dados em banco de dados para emissao dos relatorios qual exemplo devo procurar aqui ? pois tenho que estudar o codigo e implementar para o visual foxpro, desde jah obrigado e mais uma vez parabens pelo video da daruma, quero fazer o paf mais da maneira correta e usar o acbr.dll para me ajudar, obrigado

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.