Lucca Dumas 8 Denunciar post Postado 28 Janeiro Olá, bom dia! Estou com o problema que o retorno da Remessa não estar vindo corretamente, no envio do Títulos.ini o campo de Instrução 1 e Instrução 2 está sendo passado corretamente, mas no retorno, ao invés de vir Instrução 1: 00 e Instrução 2: 07 (0007) como enviado pelo Titulos.ini, estar retornando (0707). Já tinha aberto um tópico com esse problema, e dai fui orientado a adicionar os dados do banco, a priori deu certo utilizando o campo "IndiceACBr" com o valor 6 do ITAÚ, mas agora quando mudei esse campo para o valor 1 do BB, o erro estar aparecendo novamente. titulos.ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucca Dumas 8 Denunciar post Postado 28 Janeiro 54 minutos atrás, Lucca Dumas disse: Olá, bom dia! Estou com o problema que o retorno da Remessa não estar vindo corretamente, no envio do Títulos.ini o campo de Instrução 1 e Instrução 2 está sendo passado corretamente, mas no retorno, ao invés de vir Instrução 1: 00 e Instrução 2: 07 (0007) como enviado pelo Titulos.ini, estar retornando (0707). Já tinha aberto um tópico com esse problema, e dai fui orientado a adicionar os dados do banco, a priori deu certo utilizando o campo "IndiceACBr" com o valor 6 do ITAÚ, mas agora quando mudei esse campo para o valor 1 do BB, o erro estar aparecendo novamente. titulos.ini Na verdade alterei meu Titulos.ini para as informações corretas, mas o valor de 0707 ainda persiste... titulos.ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana Tamizou 1.632 Denunciar post Postado 29 Janeiro Bom dia, Não sei se entendi corretamente, você está com problemas no retorno ou na remessa? att. 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana Tamizou 1.632 Denunciar post Postado 11 Fevereiro Tópico fechado por falta de retorno do usuário 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites