Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Comprar

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Comprar

Lucca Dumas

Remessa não gerada corretamente

Recommended Posts

Olá, bom dia!

Estou com o problema que o retorno da Remessa não estar vindo corretamente, no envio do Títulos.ini o campo de Instrução 1 e Instrução 2 está sendo passado corretamente, mas no retorno, ao invés de vir Instrução 1: 00  e Instrução 2: 07 (0007) como enviado pelo Titulos.ini, estar retornando  (0707).
Já tinha aberto um tópico com esse problema, e dai fui orientado a adicionar os dados do banco, a priori deu certo utilizando o campo "IndiceACBr" com o valor 6 do ITAÚ, mas agora quando mudei esse campo para o valor 1 do BB, o erro estar aparecendo novamente.

remessa.jpg

titulos.ini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Lucca Dumas disse:

Olá, bom dia!

Estou com o problema que o retorno da Remessa não estar vindo corretamente, no envio do Títulos.ini o campo de Instrução 1 e Instrução 2 está sendo passado corretamente, mas no retorno, ao invés de vir Instrução 1: 00  e Instrução 2: 07 (0007) como enviado pelo Titulos.ini, estar retornando  (0707).
Já tinha aberto um tópico com esse problema, e dai fui orientado a adicionar os dados do banco, a priori deu certo utilizando o campo "IndiceACBr" com o valor 6 do ITAÚ, mas agora quando mudei esse campo para o valor 1 do BB, o erro estar aparecendo novamente.

remessa.jpg

titulos.ini

Na verdade alterei meu Titulos.ini para as informações corretas, mas o valor de 0707 ainda persiste...

titulos.ini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas