Jump to content

Delphi Enterprise 
pela METADE DO PREÇO

botao_delphi.png

tp_550_logo.png Homologação ACBr Apresenta:
Nova  Impressora
TP-550

botao_saibamais.png

Curso Dominando o ACBrMonitor
Novo Módulo Soluções de Varejo
Assine o SAC ACBr em qualquer plano e tenha acesso

Saiba Mais

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba Mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Felipe Mesturini

NFS-e Retorno provedor IPM

• Este tópico foi criado há 357 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou fazendo a integração com o Webservice do provedor IPM, consegui autorizar as notas tudo certinho, meu problema está no retorno, pois para os outros provedores pego o XML através do componente, e ele me retorna o XML da nota para inputar no banco.

Para este provedor ele retorna o XML com tags HTML junto da nota, gostaria de saber se existe outra possibilidade para pegar somente o XML puro da NFS-e ou preciso montar este XML manualmente.

Obtenho o XML da nota usando a seguinte propriedade FNfse.ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].NFSe.XML.

Tentei usar da forma abaixo mais o XML não fica completo, faltam algumas tags, no nó <nf>.

Obtenho o XML da nota usando a seguinte propriedade FNfse.ACBrNFSe.NotasFiscais.Items[0].XML.

Se alguém tiver uma ideia do que posso estar fazendo de errado.

Desde já agradeço.

Bom dia, 

Assim como o colega Felipe mencionou acima estou enfrentando o mesmo problema com o provedor IPM.

A nota autoriza tudo certo, imprime, gera pdf no momento do envio, porém ao salvar o xml de retorno este não possui as tags de protocolo e código de verificação assim como aconte com a nfe e nfce.

Então quando é feito a reimpressão, pdf ou envio de e-mail a partir deste xml algumas informações como o código de verificação ficam em branco no DANFS-e.

Já trabalhei com o componente do acbr NFSe para o provedor Tecnos e sempre funcionou certo, acredito que seja um problema do provedor IPM.

Se alguém já passou por este problema ou possa nos ajudar, ficaria muito grato.

• Este tópico foi criado há 357 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui