Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chave Privada


Ver Solução Respondido por wagner_fix,
  • Este tópico foi criado há 2698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal boa tarde tudo bem?

Estou desde ontem a tarde tentando resolver um problema na minha cliente. Ela tinha um certificado A3 venceu e ela comprou o A1 da Valid.

Eu instalei via site conforme contava no manual, pronto de lá pra cá não consigo mais emitir NF-e, sempre fica dando o mesmo erro: Falha ao obtrer a Chave Privada do Certificado para Assinatura.

Pesquisei em vários fóruns, principalmente aqui e não encontrei nada, só um tópico com o mesmo assunto mas eu fiz os procedimentos e não funcionou.

Passos que já fiz: Instalei toda a cadeia de certificado, instalei todas as atualizações do windows, java atualizado, tudo atualizado.

Alguém tem mais alguma dica?

Grato,

Wagner

Postado

utilize o instalador da Valid disponivel no site deles. remova o certificado antes de executar o instalador. remova o a3 que ainda esta referenciado no IE e os aplicativos de leitor ou token e gerenciamento antes de rodar o instalador valid

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2698 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...