Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa Banco 097 - Credisis


saodelphiano
  • Este tópico foi criado há 1894 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, estou ha dias tentando entender porque o arquivo remessa do banco 97 credisis esta gerando o numero 5 na primeira coluna do DETALHE - OPCIONAL, tem como desativar a parte opcional ou alguém poderia me dizer porque isso ocorre?

Segue anexo para quem puder me ajudar, isso invalida a remessa.

cb200201.rem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
23 minutos atrás, saodelphiano disse:

Boa tarde, estou ha dias tentando entender porque o arquivo remessa do banco 97 credisis esta gerando o numero 5 na primeira coluna do DETALHE - OPCIONAL, tem como desativar a parte opcional ou alguém poderia me dizer porque isso ocorre?

Segue anexo para quem puder me ajudar, isso invalida a remessa.

cb200201.rem 1 kB · 0 downloads

Não tem opção para desativar a geração da linha, está fixo nos fontes.

O registro tipo 5 contém os dados da multa, que é prática comum em boletos, porque quer remover?

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BigWings disse:

Não tem opção para desativar a geração da linha, está fixo nos fontes.

O registro tipo 5 contém os dados da multa, que é prática comum em boletos, porque quer remover?

É que nas opções aceita pelo banco central não consta 5, e estou passando juros de 0,48 e multa de 5,00, as opções permitidas são 0,1,2 ou 9. O que devo colocar para obter umas das opções válidas? Tentei fazer o passo a passo no fonte, mas devido as classes abstratas, não consigo acompanhar.

Editado por saodelphiano
Faltou informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, saodelphiano disse:

É que nas opções aceita pelo banco central não consta 5, e estou passando juros de 0,48 e multa de 5,00, as opções permitidas são 0,1,2 ou 9. O que devo colocar para obter umas das opções válidas? Tentei fazer o passo a passo no fonte, mas devido as classes abstratas, não consigo acompanhar.

Me parece que a geração do CNAB400 para esse banco ainda não foi validada.

No tópico onde foi anexada a contribuição que foi enviada ao repositório não menciona a implementação do CNAB400, e comparando os códigos fontes está quase idêntico ao CNAB400 do Banco do Brasil.

Se você quiser fazer as modificações necessárias de acordo com o manual do banco, basta abrir o arquivo ACBrBancoCredisis.pas e implementar/corrigir os métodos GerarRegistroHeader400 (header), GerarRegistroTransacao400 (detalhe e opcional) e GerarRegistroTrailler400 (trailler).

Ou usar CNAB240 para a geração que aparentemente foi validada.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1894 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.