Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Teste de Status do Serviço Travando


  • Este tópico foi criado há 1848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, José!

Não apresenta erro, o LOG.txt está apenas com os dados de inicialização do monitor e o LOG_COMP.TXT mostra o comando para o status do serviço, porém na tela do ACBrMonitor não mostra nada e trava o monitor e em seguida finaliza sozinho.

Seguem anexos os arquivos de log e o de configuração.

ACBrMonitor.ini LOG.TXT LOG_COMP.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José, não uso consultar status por comando. Não implementei isso no meu sistema ainda porque são raras as vezes que o cliente precisa consultar o status e normalmente me ligam sempre que há algum problema, então uso o botão Status Serviço do próprio ACBrMonitorPlus.

Aparentemente é um problema com o botão Status do ACBrMonitorPlus que trava e não mostra a mensagem mesmo.

Outros comandos funcionaram nos testes que fiz ao clicar em Validar, Enviar E-mail etc.

Você chegou a clicar aí no botão Status Serviço? Aí não travou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
6 horas atrás, luisfoxi disse:

Você chegou a clicar aí no botão Status Serviço? Aí não travou?

Sim, estou usando o seu arquivo ACBrMonior.ini, troquei apenas o certificado e path dos logs... 

 

ni,image.png 

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1848 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.