Jump to content

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia! 

Gostaria de uma orientação. Em um cliente do MS teve um problema sério durante dois dias seguidos, pelo que relataram a SEFAZ ficou fora durante esse período. Gostaria saber qual seria o procedimento correto para o envio das NFC-e(s) em modo offline.

Ex:  1 - Envio offline dia 09/03/19;

       2 - Envio offline dia 10/03/19;

       3 - Dia 11 sem problemas no envio, porém ao enviar as NFC-e(s) do dia 09 vão dar problema porque já passou de 24 horas.

Qual o procedimento correto nessa situação?

 

  • Moderadores
Posted
8 minutos atrás, f.delatin disse:

       3 - Dia 11 sem problemas no envio, porém ao enviar as NFC-e(s) do dia 09 vão dar problema porque já passou de 24 horas.

Qual o procedimento correto nessa situação?

Mesmo após o prazo de 24 horas o XML será acatado com o cStat 150 (Autorizado fora do prazo).

Nada mais precisa ser feito, o único porém é que a SEFAZ pode vir a pedir explicações pelo atraso.

  • Like 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Posted
5 minutos atrás, BigWings disse:

Mesmo após o prazo de 24 horas o XML será acatado com o cStat 150 (Autorizado fora do prazo).

Nada mais precisa ser feito, o único porém é que a SEFAZ pode vir a pedir explicações pelo atraso.

Obrigado pela resposta...

  • Like 1
  • Este tópico foi criado há 2237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.