Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no Envio lote RPS


  • Este tópico foi criado há 1878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal tudo bem?

Houve uma mudança na plataforma de emissão de Nfse no site da prefeitura de Rio Verde (GO)

e antes estava emitindo normalmente pelo nosso sistema ERP, porem com essa mudança, agora está dando 

essa mensagem: (Não existe licença válida para este sistema ou a licença expirou.)

alguém pode me dizer o que pode ser? Utilizei o DemoACBRNFSe e também ocorre a mesma mensagem.

em anexo a imagem.

Desde já agradeço a ajuda. 

Licença.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Flávio,

Você poderia anexar os XML gerados, pois pelo que eu saiba essa mensagem de erro não consta no ACBr.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Flávio,

Como você deve notar no arquivo 456-rec.xml e nele que contem a mensagem que a licença não é valida ou tenha expirado.

Que eu saiba nenhum provedor existe que a aplicação do contribuinte tenha uma licença para consumir o webservice.

O que os provedores costumam exigir é um cadastro especifico para usar o webservice.

O que pode esta ocorrendo:

1. A prefeitura mudou de provedor;

2. O certificado digital do provedor venceu, neste caso a mensagem de erro esta errada.

3. O cadastro para o contribuinte continuar usando o webservice é preciso ser renovado.

 

Favor entrar em contato com o provedor para saber o que realmente esta ocorrendo.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo boa tarde,

eles trocaram de provedor, eles usavam o Betha e agora passou a usar o Centi.

Eu atualizei o meu acbr e olhei no arquivo cidade.ini e lá a cidade de Rio verde (GO) ainda continua com o provedor Betha.

Será que tem que fazer alguma implementação no ACBr? porém lá tem algumas cidades que utilizam o provedor Centi, por exemplo: 

[5200159] 
Nome=Adelandia
UF=GO
Provedor=Centi
NomeURL_H=adelandia
NomeURL_P=adelandia  

Eu mudei do de Rio Verde (GO) que anteriormente estava:

[5218805]
Nome=Rio Verde
UF=GO
Provedor=Betha

Para

[5218805] 
Nome=Rio Verde
UF=GO
Provedor=Centi
NomeURL_H=rioverde
NomeURL_P=rioverde

e quando foi envia um RPS deu a seguinte mensagem: TNFSeWClass.GerarXml, não implementado.

Centi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Flávio,

Você tem certeza que o novo provedor é Centi?

Se sim, favor entrar em contato com eles e pedir a URL de homologação e de produção.

Pois a URL que o componente esta gerando é invalida.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1878 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.