Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

938-Rejeição: Erro não catalogado (código de status não localizado: 938)


cefantacini
Ver Solução Respondido por Matheus Ribeiro Miranda,
  • Este tópico foi criado há 1840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

938-Rejeição: Erro não catalogado (código de status não localizado: 938) acbr csosn 500

Estou tentando emitir uma nota em Homologação em SP usando o CSOSN 500 e estou recebendo a mensagem de erro acima.

o XML está ficando da seguinte maneira.

-<ICMSSN500>
  <orig>0</orig>
  <CSOSN>500</CSOSN>
  <vBCFCPSTRet>10.00</vBCFCPSTRet>
  <pFCPSTRet>10.0000</pFCPSTRet>
  <vFCPSTRet>1.00</vFCPSTRet>
</ICMSSN500>

Se eu não entendi errado a NT 2018.05, deveria ser criada uma TAG ICMSST no XML.

Se alguém puder esclarecer, desde já obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou recebendo o mesmo erro que você...
No meu caso estou tentando enviar uma nota feita para um consumidor final (CNPJ) com um produto de ICMS = 60 e este erro está ocorrendo também.
Fiz uma outra nota igual a já citada mas para um cliente fisico (CPF) e foi Autorizada normalmente, o problema se deu apenas com consumidor final (CNPJ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
3 horas atrás, cefantacini disse:

Eu enviei um mail para a SEFAZ, tendo a resposta posto aqui.

O seu e-mail pode ter surgido efeito, realizei os teste de envio novamente agora a tarde e todas as NFes que enviei de teste foram Autorizadas.

Tente enviar novamente também, pode ter sido algum problema na própria SEFAZ.
Lembrando que meu problema estava ao enviar uma nota feita para um consumidor final (CNPJ) com um produto de ICMS = 60.

Editado por Matheus Ribeiro Miranda
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.