Jump to content

dev botao

rafazamuner
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

BOA TARDE

 

uso acbrmonitor 12031

estou com um problema na remessa para o bradesco cnab 240

estou obtendo este retorno do setor de homologação

Segmento Q, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
 

 

no campo  Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente tentei usar  NumeroCorrespondente enviando '' (espaços)  mas na hora de gerar a remessa sai "0" nas 20 posições, e o banco esta pedindo em branco. 

 

Obrigado

000019.rem

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Boa tarde

Realmente este campo é sempre preenchido com zeros... Estranho eles rejeitarem pois no manual os campos que devem ficar em branco são especificados; e no caso desse campo não tem especificação de que deve enviar em branco....

Além disso, aparentemente todos os que utilizam o componente homologaram dessa forma...

Se possível solicite ao Banco o manual em que estão se baseando, para que podemos validar, se tem alguma modificação.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

José, boa tarde.

 

então o manual só fala  alfa.

image.thumb.png.f1be40ecfd284db15821de9373442937.png

mas o pessoal não deixa passar.

Segmento Q, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.

 

O que posso fazer?. sou usuário do monitor não consigo mudar nada no código.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde, também estou tentando homologação no Bradesco e estou tendo esse retorno.

Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
Linha 5, colunas 231 a 231, Aviso para débito automático não informado ou inválido.

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Vou ajustar este campo conforme descrição do manual, estará disponível na versão semanal do ACBrMonitor. Mas creio que esse erro não esteja ocorrendo durante a integração via site, pois não houve alterações recentes quanto a isso.

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores
4 horas atrás, RobsonDL disse:

Eu não uso o ACBrMonitor. Vou anexar aqui o manual que recebi.

Então por favor atualize os fontes.

Lembrando que a Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco ainda não foi alterado... precisamos saber se o erro ocorre ao validar arquivo pelo site do Banco...

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Boa tarde Robson, esse erro indica que o arquivo está com tamanho inválido... foi alterado manualmente? Se persistir anexe o arquivo para verificação.

Referente ao nosso número, todos os usuários do transmitem o arquivo dessa forma, por isso precisamos saber se há alguma rejeição no validador do banco (site) para podermos alterar...

  • Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Este erro aparenta haver mais de 240 colunas em seu arquivo, por favor anexe seu arquivo ou faça um teste no demo e anexe o mesmo (caso o erro persista).

Att.

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Moderadores

Bom dia

@rafazamuner, SIM vai estar disponível na próxima versão (disponibilizada sexta feira). Mas vale ressaltar que essa alteração é para efeito de homologação com a sua Agência. Para envio de remessa em produção via site pode utilizar normalmente, não deverá ter problemas com esses campos, pois a comunidade ACBr já utiliza dessa forma a um bom tempo...

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link to comment
Share on other sites

Em 26/03/2019 at 14:44, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Este erro aparenta haver mais de 240 colunas em seu arquivo, por favor anexe seu arquivo ou faça um teste no demo e anexe o mesmo (caso o erro persista).

Att.

Bom dia Juliana,

 

Então o arquivo está correto com as 240 posições... achei estranho acusar esse erro no site do banco.

Quando envio para a homologação estão me retornando apenas para corrigir o Nosso número do banco correspondente - Para Deixar em branco ao invés de 0.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.