Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado
22 horas atrás, Vinicius Rodrigues_28287 disse:

Com OpenSSL resolveu para os que usam A1, porém no A3 não, retornando a mensagem "certificado não permite exportar chave privada".

Boa tarde, como você faz para instalar o OpenSSL?

• Moderadores
Postado

Boa Tarde,

Em outro tópico foi citado um processo e teve retorno de alguns usuários que o processo corrigiu o problema, ainda não conseguir realizar os testes nos terminais que apresentaram problema em nossos clientes mas fica como dica para quem está passando pelo problema.

Pedro E. Braga

Product Owner/ System Analyst / Programmer

WhatsApp (47) 98925-0951

E-mail: [email protected]

http://bragatec.blogspot.com.br

• Membros Pro
Postado

Estou com o mesmo problema, já tentei vários procedimentos e nada de funcionar, hoje descobri que na maquina que não comunica com com o Sefaz MS, se eu tentar emitir nota no Sefaz do MT funciona.

• Moderadores
Postado
Em 30/03/2019 at 12:20, jonasrockenbach disse:

Estou com o mesmo problema, já tentei vários procedimentos e nada de funcionar, hoje descobri que na maquina que não comunica com com o Sefaz MS, se eu tentar emitir nota no Sefaz do MT funciona.

Bom dia, tudo indica que seja um problema com a SEFAZ, sugiro que entre em contato com a mesma.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2332 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...