Jump to content

dev botao

Logomarca do cabeçalho não muda

• Este tópico foi criado há 1953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa noite,

Eu estou tentando adicionar a logomarca na NFCe, no entanto, depois que eu carreguei a primeira imagem BMP, mesmo mudando o nome do arquivo ou salvando outra imagem por cima, enfim, o sistema continua imprimindo a primeira imagem, não importa o que eu faça. Estou usando o ACBRDANFEEscPos com ACBRPosPrinter.

No PosPrinter precisei deixar falso o campo "Ignorar logo":

image.png.92991080bdf9b312cb11d2ea42cb25ac.png

Alguém já passou por isso? Segue o código para carregar o BMP. Já testei inclusive fixando o endereço do arquivo novo, mas continua saindo o primeiro que testei.

with ACBrNFeDANFeESCPOS1 do
    begin
      PosPrinter.Porta := dados.var_PORTAECF;

PosPrinter.Device.Baud  := 9600;
      ImprimeEmUmaLinha := True;
      ImprimeDescAcrescItem := True;
      PosPrinter.IgnorarTags := false;

if FilesExists(ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'download.bmp') then
        Logo := ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'download.bmp';

end;

Bom dia,

Descobri o que aconteceu, eu gravei o logo usando o demo do ACBrPosPrinter. No entanto, apagando o logo, apesar de ter resolvido, apenas preenchendo o parâmetro "Logo" no ACBrDANFEEscPos não está imprimindo. Se alguém puder ajudar agradeço. Estou usando a EPSON TM-T20 na porta virtual mesmo.

• Like 1

• Este tópico foi criado há 1953 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.