Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Logomarca do cabeçalho não muda


  • Este tópico foi criado há 1798 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal boa noite,

Eu estou tentando adicionar a logomarca na NFCe, no entanto, depois que eu carreguei a primeira imagem BMP, mesmo mudando o nome do arquivo ou salvando outra imagem por cima, enfim, o sistema continua imprimindo a primeira imagem, não importa o que eu faça. Estou usando o ACBRDANFEEscPos com ACBRPosPrinter.

No PosPrinter precisei deixar falso o campo "Ignorar logo":

 

image.png.92991080bdf9b312cb11d2ea42cb25ac.png

Alguém já passou por isso? Segue o código para carregar o BMP. Já testei inclusive fixando o endereço do arquivo novo, mas continua saindo o primeiro que testei.

 

  with ACBrNFeDANFeESCPOS1 do
    begin
      PosPrinter.Porta := dados.var_PORTAECF;

      PosPrinter.Device.Baud  := 9600;
      ImprimeEmUmaLinha := True;
      ImprimeDescAcrescItem := True;
      PosPrinter.IgnorarTags := false;

      if FilesExists(ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'download.bmp') then
        Logo := ExtractFilePath(Application.ExeName) + 'download.bmp';

    end;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Descobri o que aconteceu, eu gravei o logo usando o demo do ACBrPosPrinter. No entanto, apagando o logo, apesar de ter resolvido, apenas preenchendo o parâmetro "Logo" no ACBrDANFEEscPos não está imprimindo. Se alguém puder ajudar agradeço. Estou usando a EPSON TM-T20 na porta virtual mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1798 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...