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dev botao

  • Este tópico foi criado há 4638 dias atrás.
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Postado

Bom dia a todos

A partir de hoje de manha, alguns clientes me ligaram reclamando que ao fazer qualquer operação

utilizando o Certificado, com o acbrnfe2, ele não está pedindo a senha e fica mais ou menos uns

2 min para dar uma mensagem de que o sistema está inoperando ou algo assim.

Não sei se mudou alguma coisa, desde 23/03/2012 no componente.

Esse tipo de erro, ocorria e então eu acessava o opçoes da Internet e usava restaurar configs padroes

e então o problema estava resolvido, mas hoje nem isso resolveu.

Já tirei o certificado;

ja troquei de porta USB;

Já reiniciei maquina;

já reinstalei as cadeias necessárias conforme o mes passado;

ja substitui os arquivos de schemas;

e nada.

será que alguem tem alguma idéia ?

uso D7/FB/ZEOS/MultiCamada

Configuro o acbr no dm inicial

Obrigado

  • Moderadores
Postado

O pessoal tem relatado que renovar o IP ajuda, tente desligar e ligar novamente o modem, se não for ip fixo ele vai renovar o IP, isso talvez possa ajuda, pode-se tentar trocar os DNS de conexão pelos do google, aqui em MG me ajudou em algumas situações.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

Regys

Só tenho uma grande dúvida.

Será que tem haver o fato de o certificado não pedir a senha?

Afinal, o erro ou travamento, deveria ocorrer após eu digitar a senha do

certificado. A questão é que nem isso está abrindo.

Simplesmente ele fica aparecendo aquela mensagem que voces colocaram

no Monitor, um form que identifica o status do processo.

É assim, eu mando consultar, ele mostra o form do status e mais alguns

segundos ele pede a senha do certificado.

Mas do jeito que está, eu mando consultar, ele mostra o form do status,

não pede a senha do certificado e fica uns dois minutos para dar erro

de inoperante.

Será que tem haver com o certificado, o navegador, etc.

obrigado

Postado

Valeu pela resposta

Com certeza.

Depois que o serviço se regularizou, não precisou fazer nada, simplesmente

voltou a funcionar normalmente

muito obrigado.

a Proposito, que todos fiquem sabendo, esse lance de nós podermos pagar

e contar com a possível ajuda de voces, foi a melhor sacada que voces fizeram

parabéns.

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