Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Programa DEMO ACBRnfe fechando automaticamente


jbloss
  • Este tópico foi criado há 3567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou implementando o acbrnfe em meu sistema e quando tento utilizar o demo do acbr, ele simplesmente fecha sozinho até mesmo sendo executado pelo delphi.

Estou utilizando delphi 7 e win7, alguém já passou por este problema?

Ats,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com o mesmo problema, dei uma olhada no link que o amigo jeovadavila passou e resolvi da seguinte forma:

Quando eu matava o processo (gbpsv.exe) ele "ressuscitava" na mesma hora, daí, pesquisei no registro do windows e exclui duas chaves que a pesquisa encontrou, (esqueci de anotar os nomes, hehe), o processo continua iniciando junto com o windows e a página do banco funcionando, quando eu preciso usar a Demo do AcBRNfe, mato processo e ele só "ressuscita" quando reinicio a máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois ...

Ola Pessoal, boa tarde...

 

Seguinte... passei por isso hoje;;;;

 

Como não utilizo o componente FortesReport... exclui (na unha) o componente do DEMO;

 

O DEMO é compilado normal... mas se a gente não relacionar nenhum componente referente ao relatório ou seja se deixarmos a propriedade ACBrNFSe1.DANFSe em branco ocorre o fechamento automaticamente;;;;

 

Adicionei o componente q utilizo, (FastReport) relacionei e voilá...

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.