Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código Numérico inválido, Chave não Gerada


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1771 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Eu Baixei o ACbr Monitor 1.2.0.68 e desde então meus testes com a NFe e a NFCe estão dando esse erro, eu estou em modo de homologação.

Quero Saber como Colocar o CodigoChave na EntNFe.txt pelo que eu entendi eu tenho que passar o numero da NF dentro da função que gera o Código Chave...

CodigoChave := GerarCodigoDFe(NotaFiscalVenda);

Que vou obter o CodigoChave. Preciso saber em que Posição e que eu coloco isto no meu ENtNFE.txt e se tem alguma chave ou campo novo para colocar?

Desde de já agradeço a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
52 minutos atrás, IGNACIO RODRIGUES disse:

Que vou obter o CodigoChave. Preciso saber em que Posição e que eu coloco isto no meu ENtNFE.txt e se tem alguma chave ou campo novo para colocar?

Você já informa o código numérico da nota no .ini, o que não pode mais é ele ser igual ao número da nota.

[Identificacao]
cNF=

Ou:

[Identificacao]
Codigo=

A GerarCodigoDFe é uma função que gera o código aleatório, se você não programa em Delphi ou Lazarus precisa verificar na sua linguagem como gerar números aleatórios (respeitando a regra de não ser igual ao número da nota ou os números sequenciais que a regra de validação proíbe).

Você também pode informar o código numérico da nota como 0 no .ini e deixar o ACBr gerar ele pra você.

  • Curtir 3
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 05/07/2019 at 17:17, BigWings disse:

Você já informa o código numérico da nota no .ini, o que não pode mais é ele ser igual ao número da nota.


[Identificacao]
cNF=

Ou:


[Identificacao]
Codigo=

A GerarCodigoDFe é uma função que gera o código aleatório, se você não programa em Delphi ou Lazarus precisa verificar na sua linguagem como gerar números aleatórios (respeitando a regra de não ser igual ao número da nota ou os números sequenciais que a regra de validação proíbe).

Você também pode informar o código numérico da nota como 0 no .ini e deixar o ACBr gerar ele pra você.

Opa Beleza! Obrigado pela informação desde já agradeço pela explicação. Agora vou mudar no meu Fonte e colocar em testes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.