Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1718 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia Senhores!

Estou Homologando um cliente para o Banco Santander.

Apenas para informação:

- Utilizo ACBRMonitorPlus versão 1.2.0.41;

- O banco Santander utiliza uma carteira para Impressão dos boletos (101) e uma carteira para informar no arquivo Remessa (5) as quais estão sendo informadas devidamente em cada momento;

o Banco está requisitando a impressão da carteira "101" no boleto, conforme imagem anexa (boleto.png). Porém, como podem verificar, estou enviando a informação da Carteira 101. Como devo proceder para imprimir a carteira no campo que estão requisitando?

Outra inconsistência:

Posição 58 - 058 CÓDIGO DA CARTEIRA INCORRETO. DEVE SER: 5

Mesmo informando a Carteira "5", como solicitaram, está gerando com o código 1 nessa posição, conforme podem verificar pelos arquivos Titulos.ini e CB100700.rem. O que estou fazendo de errado nessa caso?

Outra inconsistência:

Posição 59 - 059 FORMA DE CADASTRAMENTO INCORRETA. DEVE SER: 1

Também não sei como solucionar esse caso... poderiam me ajudar.

 

Desde já agradeço!

Daniel

Boleto.png

CB100700.REM Titulos.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Basta informar este valor na propriedade Modalidade.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Juliana!

Primeiramente obrigado pelo retorno!

Já, quanto a impressão da carteira na linha digitável do boleto, funcionou corretamente conforme orientado!

Porém, ainda referente ao Segmento P posições 58 e 59 citados acima, não consegui resolver.

Poderia me auxiliar nesse caso também?

Obrigado!

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Juliana!

Primeiramente obrigado pelo retorno!

Quanto a impressão da carteira na linha digitável do boleto, funcionou corretamente conforme orientado!

Porém, ainda referente ao Segmento P posições 58 e 59 citados acima, não consegui resolver.

Também as informações retornadas pelo banco na análise do meu arquivo remessa não tem nada à ver com o que retornaram porque a posição 58 refere-se à Tipo de Cobrança (Nota 5 do Manual) e o campo 59 refere-se à Forma de Cadastramento (Nota 6 do Manual).

Poderia me auxiliar nesse caso também pois não identifiquei o local para informar esses dados.

 

Segue anexo manual do banco...

Obrigado!

Daniel

H7815 Layout Cobrança CNAB 240 posições padrão Santander Multibanco Abril 2019 v 3.2.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Para a posição 58 você de informar a propriedade CaracTitulo como Vinculada.

Para a posição 59 informara na propriedade TipoCarteira o tipo Registrada

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Em TipoCarteira informe  1 sinalizando que trata-se de cobrança registrada.

Em CaractTitulo informe  1 sinalizando trata-se cobrança vinculada.

@José M. S. Junior creio que precisamos atualizar o manual do Monitor com estes campos.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Juliana!

Testei conforme me orientou, porém continua gerando o arquivo remessa da mesma forma.

Segue novamente para análise arquivos Titulos.ini e o arquivo remessa.

Apenas para informação, utilizo ACBRMonitorPlus versão 1.2.0.41;

Desde já agradeço o empenho para me ajudar.

Att.

 

Daniel

 

CB120702.REM Titulos.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia

Estes campos devem ser preenchidos no grupo [Cedente] e utilizando o Código, pode encontrar como preencher no manual:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloConfiguracaoArquivoINI.html

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/TabelappreenchimentoArquivoINI.html

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1718 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.