Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

CANCELAMENTO COMPROVANTE NÃO FISCAL

kebe
Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, estou fazendo um "comprovante não fiscal" e em seguida imprimindo "um comprovante não fiscal vinculado", pois após a impressão do comprovante não fiscal preciso de um comprovante não fiscal vinculado, meu problema agora é que quero cancelar o comprovante não fiscal, olhando no manual do AcbrMonitorPlus vi que tem que o comando "ECF.CancelaNaoFiscal", esse comando deixa claro que cancela o ultimo comprovante emitido, caso o ultimo documento seja realmente um comprovante não fiscal.

Emiti um comprovante não fiscal com um vinculado e tentei usar o comando "ECF.CancelaNaoFiscal", deu erro informando que o ultimo documento não é um documento não fiscal, tem alguma forma de efetuar esse cancelamento mesmo com o comprovante não fiscal vinculado,?

• Administradores

Bom dia.

Oque exatamente seria esse comprovante não fiscal vinculado? Me parece ser o caso de um relatório gerencial e sendo assim não é possível cancelar.

Att.

• Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

É um comprovante não fiscal Juliana, tipo eu fiz um recebimento de carne com o comprovante não fiscal e em seguida um comprovante não fiscal informando os dados referente ao carne, cliente, data e coisas do tipo, pois o comprovante não fiscal só permite 8 linhas se não me engano, por isso fiz dessa maneira. A maneira que Daniel falou estorna o comprovante não fiscal vinculado, informando o titulo Estorno e o valor, mas ao fazer uma leitura x o valor que aparece como estornado ainda soma nos totalizadores não fiscais, no momento vou rever como posso ver fazer essa situação. Obrigado pela ajuda pessoal.

• Fundadores

Qual o ECF ?

Se ele cancelou o documento, o préprio ECF que cuidaria de atualizar os totais...

Se não me engano, há um outro totalizador, apenas para documentos cancelados

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.