Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Mais uma vez estou com problema na atualização do ACBr. Após reinstalar o ACBr, não estou conseguindo compilar meu sistema, o que está me trazendo enormes problemas, pois não posso realizar manutenção. Abaixo transcrevo as mensagens de erro. Cheguei ao extremo de remover todo o ACBr, desinstalar os pacotes do Delphi, executar o ApagarACBr, executar o Install e não tive êxito.

[dcc32 Error] pcnConversaoNFe.pas(611): E2003 Undeclared identifier: 'RegisterStrToTpEventoDFe'
[dcc32 Error] pcnConversaoNFe.pas(611): E2035 Not enough actual parameters
[dcc32 Fatal Error] pcnNFe.pas(2214): F2063 Could not compile used unit 'pcnConversaoNFe.pas'

Na linha 611 da unit pcnConversaoNFe, está o seguinte:

initialization
  RegisterStrToTpEventoDFe(StrToTpEventoNFe, 'NFe');

• Moderadores
Postado
19 horas atrás, Josafar Nascimento da Silv disse:

Mais uma vez estou com problema na atualização do ACBr. Após reinstalar o ACBr, não estou conseguindo compilar meu sistema, o que está me trazendo enormes problemas, pois não posso realizar manutenção. Abaixo transcrevo as mensagens de erro. Cheguei ao extremo de remover todo o ACBr, desinstalar os pacotes do Delphi, executar o ApagarACBr, executar o Install e não tive êxito.

Na instalação pelo ACBrInstall_Trunk2.exe ocorre erro? Ou apenas na compilação do seu projeto?

Veja se não tem fontes do ACBr em outro local.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado

Faça busca por pcnConversaoNFe.pas ou pcnConversaoNFe.dcu em todos os discos.

Em algum lugar vai encontrar fonte desatualizado que está sendo usado pelo Delphi na compilação do seu projeto.

• Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
5 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

quase certo que tu tem essa unit do acbr dentro de seus fontes

foi exatamente o que falei também. esse é o problema de pegar os fontes do ACBr e sair fazendo diversas cópias dentro do micro.

14 minutos atrás, Josafar Nascimento da Silv disse:

Prezado BigWings. Obrigado pelo alerta sobre a duplicação de posts. Como você falou, estava com units duplicadas no computador. Apaguei as antigas e tudo voltou a funcionar normalmente. Obrigado! Resolvido.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 2193 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...