Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Divergencia XML e do registro na SEFAZ.


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros, me ocorreu um problema em um cliente, detectado pela contabilidade. Embora eu tenha pesquisado/investigado, inclusive com a SEFAZ do meu estado, n consegui explicação.

Eu tenho um XML assinado, com protocolo de autorizacao cujo o valor eh um e o que esta registrado na SEFAZ eh outro valor. Segue abaixo as informações, para que vcs me ajudem a achar, qual eh o problema.

 

Arquivo 409 NFCe.PDF eh o arquivo registrado na SEFAZ

Arquivo XML esta no cliente.

 

Marcos Roberto.

 

NFCe 409.pdf 17190614282348000123650000000004091000004091-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, NetService Software disse:

Eu tenho um XML assinado, com protocolo de autorizacao cujo o valor eh um e o que esta registrado na SEFAZ eh outro valor. Segue abaixo as informações, para que vcs me ajudem a achar, qual eh o problema.

O digest value da assinatura da nota não confere com o digest value do protocolo de autorização.

image.png

Se no componente a configuração ValidarDigest estiver False isso pode ocorrer. Provavelmente foi gerado outro XML de outra venda mas usando a mesma chave da nota já autorizada.

  • Curtir 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1683 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.