Jump to content

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

ghvoliveira

CNPJ do assinante não consta no cadastro da RFB

Recommended Posts

Olá, boa tarde

Hoje vários clientes ao enviar o XML estão recebendo a mensagem de erro "CNPJ do assinante não consta no cadastro da RFB" sendo que até ontem tudo funcionava perfeitamente. Está acontecendo com mais alguém? Alguém sabe se é problema no servidor/portal do e-social mesmo ou tem alguma informação para me ajudar?

 

Grato pela atenção

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema continua pra mim, estou recebendo desde ontem a tarde o seguinte erro, alguém já está conseguindo enviar os eventos para o ambiente de testes? O mesmo XML estava funcionando ontem de manhã até o início da tarde.

 

 <cdResposta>401</cdResposta>
                <descResposta>Conteudo do evento inválido.</descResposta>
                <versaoAppProcessamento>12.0.1-A4505</versaoAppProcessamento>
                <dhProcessamento>2019-09-18T08:47:59.217</dhProcessamento>
                <ocorrencias>
                  <ocorrencia>
                    <tipo>1</tipo>
                    <codigo>73</codigo>
                    <descricao>Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema do SPED Tabelas. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde.</descricao>
                    <localizacao />
                  </ocorrencia>
                </ocorrencias>

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, Lucas Luis Baruffi disse:

<descricao>Não foi possível estabelecer conexão com o Sistema do SPED Tabelas. A falha pode ser temporária, tente novamente mais tarde.</descricao>

Olá Lucas.

A própria descrição da resposta está admitindo que pode ser uma falha temporária dos servidores. Chegou a verificar?

  • Like 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, mas apenas pra avaliar se é algo que está acontecendo com mais pessoas, pois comecei a desenvolver o sistema que envia a pouco mais de uma semana, então sou meio novo nisso e queria confirmar.

Mas já vi aqui no site do eSocial que outros usuários reportaram problemas porém não específico como o meu, o XML vai mas na consulta que retorna o problema.

http://portal.esocial.gov.br/semaforo   

Vamos esperar o semáforo ficar verde pra ver se é algo com o meu sistema.

Obrigado.

O que me deixou com um pé atras é o erro "401 - Conteúdo do evento inválido"

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...