Jump to content

dev botao

Etiqueta com logotipo (Zebra e Argox)

Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2013 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de saber onde acho o manual com todos os comandos do AcBrEtiq pois preciso saber se é melhor usa-lo ao invés de ficar exportando arquivo PRN da impressora para trocar conteúdo.

Tenho um cliente que vai precisa imprimir imagem, o AcBrEtiq possui essa funcionalidade?

Abs

Posted
4 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia

Pode utilizar o demo ACBrETQ tem exemplos com os métodos para configuração e impressão...

No Manual do ACBrMontor também pode ver detalhes de cada método:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ImprimirImagem.html

José,

Pelo que entendi os métodos são os mesmos para Zebra e Argox, correto?

Ele gera algum arquivo com o código fonte dos comandos da etiqueta para eu poder testar no ZPL Viewer (http://labelary.com/viewer.html) da Zebra por exemplo? 

• Moderadores
  • Solution
Posted
4 horas atrás, LuizLima disse:

José,

Pelo que entendi os métodos são os mesmos para Zebra e Argox, correto?

Ele gera algum arquivo com o código fonte dos comandos da etiqueta para eu poder testar no ZPL Viewer (http://labelary.com/viewer.html) da Zebra por exemplo? 

Sim os métodos são os mesmos, a comunicação do componente é direta com o protocolo utilizado pela impressora, basta setar o Modelo de comunicação utilizado pela impressora. Veja que tem o modelo ZPLII...

Os comandos são enviados diretamente para a impressora, basta passar os comandos em bloco para o componente conforme o Demo e utilizar o método Imprimir().

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 3 weeks later...
  • Moderadores
Posted

Com o Demo disponível junto a lib creio que já consiga realizar os testes, mas se desejar tem um demo já compilado em Lazarus para testes, estando configurado corretamente o Modelo e Porta, basta carregar a imagem na impressora e utilizar o método "Imprimir Imagem"

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior

Posted
2 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Com o Demo disponível junto a lib creio que já consiga realizar os testes, mas se desejar tem um demo já compilado em Lazarus para testes, estando configurado corretamente o Modelo e Porta, basta carregar a imagem na impressora e utilizar o método "Imprimir Imagem"

José,

Não tenho a impressora para testar, preciso de um código fonte explicando a ordem dos comandos, vocês tem algo para me ajudar nesse sentido?

• Moderadores
Posted

Bom dia,

Se for implementar o ACBrLibETQ a forma mais fácil é analisando o Código Fonte do Demo, basta ver a sequencia de comandos utilizada no botão...

Neste documento também pode ver mais detalhes sobre o componente e a sequencia dos métodos para impressão:

ACBrETQ.pdf

O código fonte do demo está disponível no SVN nas linguagens C#, Java e VB6...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior

• Consultores
Posted
24 minutos atrás, LuizLima disse:

José,

Não estou conseguindo baixar o PDF

Abs

LuizLima,

tente esse link abaixo, selecione o arquivo do ACBrETQ:

• Like 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...