Jump to content

dev botao

Boleto - PDF conexao TCP Matriz / Filial

Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1967 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa noite 

Tenho a seguinte configuracao.

Filial e Matriz, A Filial autoriza nota e gera boleto no ACBrMonitor que esta instalado 

na matriz em outro municipio.

A Duvida.: Na Filial, Como posso imprimir o boleto ou pegar o PDF.

Segui o seguinte passos:  (Tudo com por TCP)

BOLETO.LimparLista  (ok)

BOLETO.IncluirTitulos(.......) (ok)

BOLETO.SetDiretorioArquivo("c\temp","boleto.pdf" )  (ok)(

BOLETO.GerarPDF   (ok gera o pdf do boleto na pasta c:\temp da matriz)

Entao, para pegar o PDF na filial eu tentei: 

ACBr.LoadFromFile("c:\temp\boleto.pdf", 20 )  **** Nao funcionou, retorna apenas 1k e o PDF tem tamanho de 31k

tentei tambem

NFe.LoadfromFile("c:\temp\boleto.pdf", 20 )  **** Tambem nao funcionou, retorna apenas 1k e o PDF tem tamanho de 31k

Agradeco qualquer ajuda.

• Moderadores
  • Solution
Posted

Bom dia

Se entendi, você tem o ACBrMonitor instalado em apenas um local correto? utilizando TCP/IP, todos os comandos serão executados onde o ACBrMonitor está instalado, se deseja apenas utilizar recursos de disco ou de equipamentos locais, precisa ter um serviço de Terminal Remoto (SSH) no Servidor, dessa forma o ACBrMonitor conseguiria enxergar suas unidades de Disco e equipamentos instalados, então poderia configurar a impressora local ou unidade local para gravar o pdf...

O comando LoadFromFile funciona para copia de arquivos comuns via TCP, para pdf realmente não vai funcionar...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...