Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto - PDF conexao TCP Matriz / Filial


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite 

Tenho a seguinte configuracao.

Filial e Matriz, A Filial autoriza nota e gera boleto no ACBrMonitor que esta instalado 

na matriz em outro municipio.

A Duvida.: Na Filial, Como posso imprimir o boleto ou pegar o PDF.

 

Segui o seguinte passos:  (Tudo com por TCP)

BOLETO.LimparLista  (ok)

BOLETO.IncluirTitulos(.......) (ok)

BOLETO.SetDiretorioArquivo("c\temp","boleto.pdf" )  (ok)(

BOLETO.GerarPDF   (ok gera o pdf do boleto na pasta c:\temp da matriz)

Entao, para pegar o PDF na filial eu tentei: 

ACBr.LoadFromFile("c:\temp\boleto.pdf", 20 )  **** Nao funcionou, retorna apenas 1k e o PDF tem tamanho de 31k

tentei tambem

NFe.LoadfromFile("c:\temp\boleto.pdf", 20 )  **** Tambem nao funcionou, retorna apenas 1k e o PDF tem tamanho de 31k

 

Agradeco qualquer ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Bom dia

Se entendi, você tem o ACBrMonitor instalado em apenas um local correto? utilizando TCP/IP, todos os comandos serão executados onde o ACBrMonitor está instalado, se deseja apenas utilizar recursos de disco ou de equipamentos locais, precisa ter um serviço de Terminal Remoto (SSH) no Servidor, dessa forma o ACBrMonitor conseguiria enxergar suas unidades de Disco e equipamentos instalados, então poderia configurar a impressora local ou unidade local para gravar o pdf...

O comando LoadFromFile funciona para copia de arquivos comuns via TCP, para pdf realmente não vai funcionar...

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...