Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fazer Rodar a Rotina Manifesto do Destinatário


  • Este tópico foi criado há 1626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

1 - Problema :

Na minha maquina tenho o Fast Report e o Fortes Report , porem quando faço a instalação do ACBR se deixo marcado a parte de relatórios tanto do FastReport quanto do FortesReport , o sistema apresenta o seguinte erro:

Imagens Anexa.

Gostaria de Saber o porque , já que os gerenciadores estão instalados.

 

2 - Problema:

Ignorando a instalação dos Relatorios, ao abrir o projeto ACBrNFe_demo , ao tentar compilar o mesmo o sistema retornar o seguinte erro:
 

imagem: ERROExemploDemoACBRNFeExecução, não sei se foi por conta de ter ignorado  a instalação dos relatórios, gostaria que fosse verificado.

 

Path do Projeto : C:\Acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem01.png

Imagem2.png

ImagemErroLogInstalação.png

ERROExemploDemoACBRNFeExecução.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
55 minutos atrás, Eduardo Alves de Lima disse:

Segue a versao do FastReport.

Pelas mensagens de erro a sua versão do Fast Report é muito antiga e não tem as propriedades esperadas.

É recomendada a versão 5.2 ou acima do Fast.

Quanto ao erro de compilação do demo tente remover o ACBrNFe_demo.res e abrir novamente o projeto.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodou, porem quando vou consultar o  "Status de Serviço", o sistema diz que nao foi implementado  o metodo "Enviar". Esta certo isso, tem versao mais nova, como faço para pegar o exemplo.

 

Preciso de 1 exemplo que realmente funcione.

 

Atenciosamente,

 

Eduardo A Lima

 

 

Na opçã de criar Nota e Enviar , esta dando esse erro:

 

Imagem anexa.

 

Acredito que essa versao do exemplo nao esteja de acordo.

image.png

image.thumb.png.651ddf7334c0362e41c173e539e1b554.png

Como pode observar , o certificado esta cadastrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ,

Projeto demo configurado , gostaria de saber como fazer para buscar as notas emitidas contra o meu CNPJ , pois verifico que a rotina do Mani. Dest - Conf Operação , esta fixo para da a ciencia , de apenas 1 Chave de Acesso informada.

Queria jogar em 1 Grid e fazer a pesquisa por período de todas as NFe's emitidas , pra mim da a ciência ou recusar.

 

 

Atenciosamente,

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Eduardo Alves de Lima disse:

Projeto demo configurado , gostaria de saber como fazer para buscar as notas emitidas contra o meu CNPJ , pois verifico que a rotina do Mani. Dest - Conf Operação , esta fixo para da a ciencia , de apenas 1 Chave de Acesso informada.

Leia o tópico abaixo:

Vou fechar este tópico porque já ficou confuso por estar tratando de vários assuntos.

Caso ainda tenha dúvidas abra novo tópico.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.