Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de saber se alguém utiliza o XE10 num monitor 4k.

Minha dúvida é a seguinte : quando XE10 é aberto no seu formato "padrão",  que seria o layout classic undocked, temos a direita o project manager, ao centro a área de programação\form, a esquerda o structure e object inspector. Para que a área útil fique maior, deixo ele com a cara do delphi 7, tirando o project manager, e deixando apenas o object inspector a esqueda, para tentar ter mais área útil para os forms. Como o monitor 4k, em tese, teria 4 vezes mais pixels, gostaria do layout nativo, mas que a área de programação\form tivesse um tamanho maior, para que pudesse programar exatamente como irei deixar no cliente.

Alguém utiliza e pode me dizer como fica ??? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
19 horas atrás, osmarbentojr disse:

Alguém utiliza e pode me dizer como fica ???

Eu uso o layout Default layout mesmo sem ter um monitor 4K.

A única coisa que eu faço é colocar o Project Manager e o Tool Palette para auto-ocultar.

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.