Jump to content

dev botao

Impressão do Danfe da NFCe Logo com Problemas

IGNACIO RODRIGUES
Go to solution Solved by IGNACIO RODRIGUES,
  • Este tópico foi criado há 1775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Eu utiliza o Acbr versão:  1.2.0.78 e resolvi atualizar para  acbrmonitor plus 1.3.0.180 64 bits só que no meu Danfe da NFCe a Logo Marca ficou Assim.

Ela imprimia normalmente as logos de diversas empresas corretamente, queria ver o que tem que ser feito já que a mesma sai assim.

Logo_Problemas.jpg

Logo.jpg

Logo_Shell.jpg

50191109428584000175650010000312021257034141-nfe.xml

• Moderadores

Boa tarde

Verifique nas configurações de Impressão / NFCe, está utilizando a configuração "Imprime Logo Lateral"? Acho que essa opção poderia ficar correto com essa imagem, talvez seja necessário diminuir um pouco o tamanho da imagem...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
1 hora atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde

Verifique nas configurações de Impressão / NFCe, está utilizando a configuração "Imprime Logo Lateral"? Acho que essa opção poderia ficar correto com essa imagem, talvez seja necessário diminuir um pouco o tamanho da imagem...

Eu até posso mexer nas imagens, mas acontece que estou com um monte de cliente usando o acbr monitor  1.2.0.78 normalmente e sem problemas com as mesmas imagens que lhe enviei. Já uso Imagens de logos em quase todos os clientes. Mas o problema esta no redimencionamento da  imagem  que esta no acbr monitor. Estou enviando a Configuração que me pediu esta com impressão lateral pois é melhor.AcbrMonitor.thumb.jpg.588f1d2a6682a2fabe20afa94eea6e9c.jpg

• Moderadores

Bom dia

Essa opção de imprimir Logo Lateral no ACBrMonitor é recente, não estava presente em versões anteriores, para utilizá-la realmente é necessário utilizar uma imagem redimensionada em um tamanho menor, mas para utilizar da forma como estava antes (imagem no cabeçalho), basta desmarcar essa opção.

• Like 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 1775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...