Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrMTer - Lentidões com mais de um Micro Terminal conectado em rede


Vitor Cortinovis
Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. Estou enfrentando dificuldades na minha aplicação de gerenciamento de Micro Terminais onde eu tenho 4 Micro Terminais que podem trabalhar simultaneamente. Com isso, se um Micro Terminal fizer uma operação de digitar números enquanto no outro Micro Terminal estiver fazendo uma operação, por exemplo, se inserção de itens, algumas vezes está ocasionando conflitos, pois as vezes o caracter informado em um Micro Terminal é recebido pelo outro Micro Terminal.

Também, quando realizo uma operação em um dos Micro Terminais, os outros Micro Terminais que estão sendo utilizados simultaneamente, ficam lentos na maioria das vezes. Isso só ocorre quando faço operações simultâneas em vários Micro Terminais ao mesmo tempo.

Alguém já passou por essas situações? (Lentidão com mais de um Micro Terminal e caracteres informados em um Micro Terminal é recebido pelo outro)

Observação: Já utilizo um tipo de tratamento de caracter, salavando ele num TClientDataSet de acordo com o IP do Micro Terminal, mas mesmo assim, ocorre conflitos por causa da lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Bom dia.

Notei que vc já estava falando  sobre o assunto neste tópico, queira por favor continuar nele.

Att.

  • Haha 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1617 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...