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WINDEL

ANSWERED Erro ao mudar para modelo abrasf v2.03

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Boa tarde!

A prefeitura de Vacaria alterou a versão do modelo abrasf para 2.03 e estou enfrentado o seguinte problema para conseguir realizar a aprovação.

O elemento 'Intermediario' apresenta conteudo incompleto. Lista de possiveis elementos esperados: 'CodigoMunicipio'.
O elemento 'Intermediario' apresenta conteudo incompleto. Lista de possiveis elementos esperados: 'CodigoMunicipio'.

Segue em anexo os XML's envolvidos no processo;

Entrando em contato com a prefeitura de vacaria me retornaram um e-mail com o XML editado pelo pessoal da GOVBR (834-env-lot_EDITADO_GOVBR,xml)

A unica diferença que pude notar é na tag  <EnviarLoteRpsEnvio> a qual não possui o atributo 'xmlns' recebendo a URL http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd

Alguém já passou por isto ou faz ideia do que posso estar ocorrendo?

Grato desde já.

834-rec-soap.xml 834_erro.xml 834-env-lot.xml 834-env-lot-soap.xml 834-rec.xml 834-env-lot_EDITADO_GOVBR.xml

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Bom dia Italo,

Estes dados eram informados devido a uma configuração necessária para aprovar a nota no ambiente anterior quando issRetido fosse <> stNormal as tags em questão eram necessárias.

Gerando o XML sem estas informações a nota é aprovada no web service mas no momento da consulta retorna o seguinte erro.

<Codigo>E345</Codigo>

<Mensagem>Inscricao Municipal do prestador do servico nao esta vinculada ao CNPJ ou CPF informado.</Mensagem>

<Correcao>A inscricao municipal informada nao esta vinculada ao prestador de servico identificado pelo CNPJ ou CPF.</Correcao>

Em anexo XML's envolvidos no processo.

Fico na duvida se o problema em questão esta no web service da prefeitura ou na geração do xml de consulta.

Grato pela atenção!

 

859_erro.xml 859-env-lot.xml 859-env-lot-soap.xml 859-rec.xml 859-rec-soap.xml e15bff52963d45e19cd92e8835235e81-con-lot.xml e15bff52963d45e19cd92e8835235e81-con-lot-soap.xml e15bff52963d45e19cd92e8835235e81-lista-nfse.xml e15bff52963d45e19cd92e8835235e81-lista-nfse-soap.xml

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Windel,

Agora o problema se refere a Inscrição Municipal do Prestador (quem emite a nota) que esta errada.

Favor verificar junto a prefeitura se a IM informada realmente é desse prestador se sim, entre em contato com o provedor para saber qual é a IM desse prestador que consta no cadastro deles.

Se for a mesma, o problema pode ser na formatação.

Tem provedor que se faz necessário informar a Inscrição Municipal formatada ou seja com pontos e traços e não somente os dígitos.

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Consultor SAC ACBr Italo Jurisato Junior
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Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

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Bom dia Italo, apenas dando um retorno sobre esta questão.

Entramos em contato com o pessoal da GOVBR e lá eles constataram que existia duplicidade nos dados cadastrais do contribuinte. Realizaram alguns ajustes e os procedimentos de envio, consulta e cancelamento voltaram a funcionar normalmente .

Obrigado pela atenção!

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Guest
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