Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBal Digitron UL ajuda


DSilva
Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, estou com um probleminha aqui, o meu cliente tem uma balança Digitron UL segue anexo foto.

Ele tem o cabo de conexao serial RS232 que conecta nala, bom usando o ACBRBal dos exemplos e configurando a porta com. quando executo o le peso retorna -9.

Gostaria de saber se alguem utiliza esse modelo e se pode me ajudar.

Por descargo de informação: Na balança, no display dela nao precisa configurar nada é so conectar o cabo e pronto?

abraço.

BAl1.jpg

BAl2.jpg

BalLog.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
Em 11/12/2019 at 16:22, DSilva disse:

Por descargo de informação: Na balança, no display dela nao precisa configurar nada é so conectar o cabo e pronto?

Pelo log a balança não está respondendo nada.

Você precisa verificar no manual da balança se há alguma configuração pendente e se o protocolo está correto.

Também precisa verificar se as configurações da pora serial do componente estão corretas de acordo com a balança.

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1567 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.