Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio o evento Ciência da Operação, mas não sei como pegar o xml completo da Nota


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, tenho uma duvida, é o seguinte, estou consultando as notas via distribuiçãoDFe, ate ai tudo bem, na hora de enviar o evento Ciência da Operação, não estou conseguindo salvar o xml completo da nota fiscal, ja procurei aqui e não achei, no exemplo do acbr não deixa claro em que momento eu pego o xml completo, pois quero salvar ele no meu banco de dados.

Exemplo

1º faço a consulta das notas

2º faço o envio do evento de uma nota como ciência da operação

3 salvar o xml retornado da nota completa. (Nessa parte é que eu estou me batendo.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
1 hora atrás, Wesley Puciano disse:

Bom dia, tenho uma duvida, é o seguinte, estou consultando as notas via distribuiçãoDFe, ate ai tudo bem, na hora de enviar o evento Ciência da Operação, não estou conseguindo salvar o xml completo da nota fiscal, ja procurei aqui e não achei, no exemplo do acbr não deixa claro em que momento eu pego o xml completo, pois quero salvar ele no meu banco de dados.

Exemplo

1º faço a consulta das notas

2º faço o envio do evento de uma nota como ciência da operação

3 salvar o xml retornado da nota completa. (Nessa parte é que eu estou me batendo.)

 

Olá Wesley,

   De uma nota que já foi dada ciência, você pode usar o método DistribuicaoDFePorChaveNFe para fazer o download. Veja mais sobre isso nos dois posts desse tópico na base de conhecimento:

 

   Só não se esqueça de fazer a manifestação final de todo documento que você manifestar ciência. O manual (em especial a NT 2012_002 v1.02) diz (grifo meu):

Citar

Após um período determinado, todas as operações com “Ciência da Operação” deverão
obrigatoriamente ter a manifestação final
do destinatário declarada em um dos eventos de
Confirmação da Operação, Desconhecimento ou Operação não Realizada.

 

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...