Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GERTEC MT750

Ver Solução Respondido por André Helena,
  • Este tópico foi criado há 2309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Bom dia!
Estou com uma certa dúvida em configurar o Microterminal Geretc MT750. Olhei o exemplo, mas não consegui entender como lincar o DLL da Geretc + IP do microterminal e como receber as informações digitadas .
O Modelo MT750 não aparece na listagem.
image.thumb.png.4c31ab4f68095542139fbf630009828a.png

Editado por Professor
Faltou detalhe
Postado (editado)
Em 24/12/2019 at 12:43, Daniel Simoes disse:

O ACBrMTER não usa nenhuma DLL... ele mesmo implementa a comunicação com os equipamentos pelo protocolo do mesmo...

O Micro Terminal da Gertec usa o protocolo PMTG

o

Boa tarde!
Deu certo usando o produtolo PMTG, porem, estou com uma certa dificultade em tratar a tecla ESC e backspace.
Qdo pressiono a tecla BACKSPACE , no display ele apaga corretamente, Ex: digitei 23 e "apaguei com BACKSPACE" e digitei o correto 32. Na hora de gravar ele  dá erro e aparece todo conteúdo. Estou tendo dificuldade nesse processo.  Outro caso é o ESC. Nao consegui fazer ele funcionar.image.png.189c227b24d46f391b1f6d791d10d8f4.png 

Editado por Professor
Faltou detalhe
Postado
Em 31/12/2019 at 08:25, Daniel Simoes disse:

Parece ser algo no seu lado... no momento de converter de String para Inteiro 

Isso é que eu não consegui entender. 
Mesmo apagando ,ele permanece todo o conteúdo. 
Não entendi o processo. Se ele apaga no display , porquê não apaga na string?

Postado
12 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Não compreendi sua pergunta..

Sugiro estudar os fontes do Demo do ACBrMTER... lá a simulação de uma aplicação de venda 

É exatamente no Demo que estou estudando.  O processo de gravar as informações , esta funcionando corretamente (capturar1.png  (comanda - item  e qtidade)). O problema é qdo eu digito o codigo (errado) , apago com o Backspace . No display  ele faz todo processo correto, porém, na hora de gravar, ele ele concatena todos os comandos(capturar2.png). Não consegui encontrar como fazer para ficar somente o "ultimo" comando. 

Capturar1.PNG

WhatsApp Image 2020-01-02 at 10.40.19 (2).jpeg

WhatsApp Image 2020-01-02 at 10.40.19.jpeg

Capturar2.PNG

• Fundadores
Postado

Desculpe, mas ainda não consigo compreender o problema que você deseja relatar...

- Por favor forneça um passo a passo detalhado, até chegar no problema..
- O que ocorre de errado e qual seria a funcionalidade esperada ?

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 1 mês depois ...
  • Solution
Postado
Em 02/01/2020 at 10:50, Professor disse:

É exatamente no Demo que estou estudando.  O processo de gravar as informações , esta funcionando corretamente (capturar1.png  (comanda - item  e qtidade)). O problema é qdo eu digito o codigo (errado) , apago com o Backspace . No display  ele faz todo processo correto, porém, na hora de gravar, ele ele concatena todos os comandos(capturar2.png). Não consegui encontrar como fazer para ficar somente o "ultimo" comando.

As respostas do terminal no print do demo do acbr é a falta de trocar uns eventos pra ansi string.....

• Curtir 1
  • 1 mês depois ...
Postado
Em 20/02/2020 at 10:34, André Helena disse:

As respostas do terminal no print do demo do acbr é a falta de trocar uns eventos pra ansi string.....

Bom dia!

Consegui resolver o problema.

Deu certo!

Obrigado!

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...