Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Helena

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que André Helena postou

  1. O problema na verdade é o ACBr que não estava atualizando. Fiz 3x o UPDATE e a instalação mas não resolvia. Então desinstalei o ACBr, depois apaguei o repositório completo. Fiz o download novamente e a instalação, só assim para funcionar.
  2. Voltando pra agradecer ao Daniel. Com a atualização ficou funcionando perfeitamente o terminal com a balança.
  3. Neste momento isso está superado para mim, problema maior é funcionar o microterminal e a captura de peso da balança ligada a ele. Não estou tendo sucesso nenhum
  4. As respostas do terminal no print do demo do acbr é a falta de trocar uns eventos pra ansi string.....
  5. Estou com o mesmo problema, mas com uma balança TOLEDO PRIX3 e um GERTEC 720 Alguma solução?
  6. Olá, estou com um microterminal GERTEC MT-720 PR e uma balança TOLEDO PRIX3. Analisando o manual da balança existe algumas configurações próprias para conversação entre ela e o GERTEC. EX: Parâmetro C14 deve ser Prt3 Parâmetro PArit deve ser nEn Parâmetro n Bit deve ser 8 Parâmetro C15 deve ser 4800 Parâmetro C16 fica desligado(parâmetro para transmissão continua de dados do peso); Configurado a COM1 do GERTEC com os valores de velocidade, paridade etc para que seja similar ao da balança. Ligando a balança no microterminal e utilizando a DEMO do ACBrMTer não obtive sucesso na captura do peso. Mesmo setando as configurações da DEMO. Com o exemplo da DEMO da GERTEC utilizando a DLL deles, obtive sucesso na captura do peso (comprovando que as configurações dos hardware estão corretas.) Mas com a DEMO do ACBr não é possível. Alguém passou por algo similar? Se sim como resolveu? Segue anexos com LOG do ACBRMter e alguns prints _ACBrMTer.log
  7. Está ocorrendo algo com o GERTEC que estou integrando aqui. Aleatoriamente isso ocorre, vou tentar fazer algo similar ao que o Vitor comentou. E posto o resultado aqui.
  8. Sim, como a transação do cartão fica pendente, quando ligamos novamente a estação e abrimos o sistema o AcbrTef é inicializado e no momento em que o Pay&Go recebe algum arquivo na pasta ele cancela o que havia ficado pendente, mas salvo engano tem de desmarcar a Autofinalizarcupom e/ou AutoEfetuarPagamento
  9. Eis a questão. Eu coloquei um break point onde ele faz as gravações do arquivo no diretório em questão e neste meio tempo não é requisitado nenhuma vez o método.
  10. Pior que não, pois quando efetuo outra requisição de venda normal o arquivo é criado lá dentro e depois apagado.
  11. Olá galera, estou finalizando a certificação do Pay&GO junto a NTK e acabei me enroscando no passo 51 e 52 onde é necessário desligar a estação checkout quando solicitado pelo aplicativo cliente/servidor da Pay&Go. Porem quando ligo novamente a estação e abro o sistema deveria haver um cancelamento da transação iniciada no servidor pay&go. Mas analisando e depurando os fontes do acbrtef para que ele faça o cancelamento da transação pendente deve existir dentro de uma pasta chamada ...\TEF que fica junto a aplicação os arquivos da requisição para solicitar o cancelamento. É neste ponto que encontro o problema, quando a aplicação do Pay&Go solicita para desligar a estação ainda não existe nenhum arquivo dentro da pasta ...\TEF e com isso posteriormente quando abro a nossa aplicação novamente eu envio o comando de cancelamento das transações pendente, mas o acbrtef não encontra nada pendente pra cancelar. Alguém já teve caso similar a este para me dar alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.