Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

reduções restantes


  • Este tópico foi criado há 4189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Não lembro nem dessa função em dlls dos fabricantes. Existe?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Nas dlls da bematech( Bematech_FI_ReducoesRestantesMFD ) e da sweda( ECF_ReducoesRestantesMFD) encontrei o comando para retornar as reduções restantes, não sei se funciona com as mais antigas acredito que não, pois só tenho ECF com mfds para testar.

Pelo que estive olhando no ACBr não existe nenhum comando que retorne somente está informação, ou tem algum forma de conseguir essa informação?

Obrigado.

Willians R. Gonçalves

[email protected]

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez" (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Atualize o seu ACBr, agora o ACBrECF possui a propriedade "NumReducoesZRestantes" que retorna esse contador, já está implementado e testado para Daruma, FiscNET e Bematech, para a Sweda ainda não consegui o comando direto pois não possuo impressora fiscal e o emulador bloqueia o log da porta, estou aguardando um retorno do suporte da Sweda informando o comando.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade é pra ajudar os clientes, porque tivemos alguns que deixaram a bloquear a ECF, e depois vieram reclamar do programa que ele não avisava, que estava acabando as reduções, ai o chefe quer porque quer essa informação no sistema, quando faltar 30 reduções, o sistema começa a avisar o cliente.

Willians R. Gonçalves

[email protected]

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez" (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

regys.silveira você tem um previsão de quando deve sair essa funcionalidade para a Sweda?

Testei o que você liberou ontem e ficou show de bola, o chato é que estou utilizando o Delphi 6 e a versão atual do ACBr já não está totalmente compatível com esta versão, ai tem que pegar os fontes atualizados e alterar na minha versão que funciona...rsrs...mas ta bom o importante é que está funcionando.

regys.silveira obrigado pela a atenção e rapidez com que disponibilizou as alterações!! :D

Obrigado.

Willians R. Gonçalves

[email protected]

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez" (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olha, só preciso do comando, enviei um e-mail ao pessoal da Sweda e ainda não obtive resposta, no manual de comandos SweedaSTX não existe comando para tal, estou achando que esse comando não existe na Sweeda, eles devem fazer usando algum artifício, não sei.

Se quiser tentar entrar em contato com eles e postar o retorno, talvez você consiga um retorno mais rápido.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Em contato com a sweda eles não conseguirão responder se o comando para o contador existe ou não, no manual não existe, então fiz uma implementação genérica para ler ele da Leitura X que vai funcionar com outras impressoras que também não possuem o retorno, peço que testem e retornem o feedback.

Para Daruma, Bematech e protocolo FiscNET está 100% utilizando o comando próprio.

Para Sweda e outras está lendo da leitura X e em meus testes os valores retornados bateram.

Qualquer coisa diferente postem.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regys.silveira fiz alguns testes aqui utilizando Sweda (Emulador ) , Bematech( Emulador e ECF ) e Elgin ( Emulador ) es está funcionando certinho, ele me trouxe a informação que precisava.

Mais uma vez obrigado pela a atenção e rapidez com que disponibilizou as alterações!!

Obrigado.

Willians R. Gonçalves

[email protected]

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez" (Bob Marley)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 4189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.