Jump to content

dev botao

Schemas / Serviços /IBGE

Jamil Araujo
Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1723 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Boa Tarde,

agora com as " Libs " gostaria de sugerir a equipe se poderia existir um download sempre atualizado e compactado com as pastas dos 

schemas, ACBrServiços (NFe , DFe, MDF-e etc...),  MunIBGE, Logo Bancos (Boleto). de fácil acesso aos usuário do SAC para atualização dos seus sistemas.

Atualmente estou tendo que instalar o ACBrMonitorPlus64 para retirar essas informações crucias para o funcionamento das " Libs ".

desde já parabenizo a equipe ACBr pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, obrigado pelo espaço onde posso manifesta minhas opiniões.

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

• Membros Pro
8 horas atrás, Daniel Simoes disse:

Modifique a compilação do Pckage do Boleto, para adicionar os Logos... e dos Packages NFe, CTe e MDFe, para adicionar os Schemas

Bom dia, @Daniel Simoes

voce poderia incluir também o ACBrNFeServicos.ini  na LibNFe e ACBrMDFeServicos.ini na LibMDFe

Obrigado.

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

• Fundadores
  • Solution
2 horas atrás, jamil disse:

voce poderia incluir também o ACBrNFeServicos.ini  na LibNFe e ACBrMDFeServicos.ini na LibMDFe

Feito, já ajustei os Scripts....

• Thanks 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...