Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFe não enviada para sefaz


  • Este tópico foi criado há 1534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde! tenho apenas 3 clientes ativos com o ACBR porem um deles estou com problemas na NFE  sai o nome vermelho em cima do codigo de barras "NFE NÃO ENVIADA PARA SEFAZ"  sendo que os outros clientes estão usando as mesmas configurações e não tenho problemas ...... ACBRplus 1.2.0.18 esta versão en todos .... ja consultei o xml esta normal "valido" já mandei formatar a maquina e nada ... por favor alguem sabe informar o que posse estar fazendo ... OBS: o cupom fiscal esta normal só a NFE  com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Precisa anexar o log.txt com o método e os dados que está passando... Mas precisa atualizar a versão do ACBrMonitor, essa é bem antiga teve muitas alterações...

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nfe não enviada para sefaz.jpg

1 minuto atrás, José M. S. Junior disse:

Precisa anexar o log.txt com o método e os dados que está passando... Mas precisa atualizar a versão do ACBrMonitor, essa é bem antiga teve muitas alterações...

 

Não atualizei ainda pois esta funcionado perfeitamente nos outros clientes entendeu ai nem quis mexer. 

inclusive por garantia eu instalo o ACBRplus e depois colo a pasta que fica na unidade  C : por garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2019 at 09:53, José M. S. Junior disse:

Bom dia, quais configurações de SSL está utilizando? As configurações recomendadas são estas:

image.png

Seu certificado é A1? O Windows está atualizado ? O ACBrMonitor está atualizado? Este erro pode ser gerado por qualquer desses fatores...

 

5 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Precisa anexar o log.txt com o método e os dados que está passando... Mas precisa atualizar a versão do ACBrMonitor, essa é bem antiga teve muitas alterações...

 

Não atualizei ainda pois esta funcionado perfeitamente nos outros clientes entendeu ai nem quis mexer. 

inclusive por garantia eu instalo o ACBRplus e depois colo a pasta que fica na unidade  C : por garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esta mensagem é gerada quando você está emitindo o XML sem envio para SEFAZ, ou seja, o XML não foi autorizado com o Protocolo de Envio, precisa ver no log se realmente não está sendo enviado ou se está recebendo algum erro...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Esta mensagem é gerada quando você está emitindo o XML sem envio para SEFAZ, ou seja, o XML não foi autorizado com o Protocolo de Envio, precisa ver no log se realmente não está sendo enviado ou se está recebendo algum erro...

<retConsSitNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="4.00">
<tpAmb>1</tpAmb>
<verAplic>SEFAZBA_NFENW_v7.0.2</verAplic>
<cStat>217</cStat>
<xMotivo>Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ</xMotivo>
<cUF>29</cUF>
<dhRecbto>2020-01-15T16:04:30-03:00</dhRecbto>
<chNFe>29200113423601000159550010000000051000004621</chNFe>
</retConsSitNFe> 

 

Se puder me ajudar ... por onde eu começo .... qual primeiro passo ? 

erro1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Qual método está utilizando para enviar a NFe? Para saber a resposta exata, habilite a opção gerar log na tela inicial, após o envio anexe aqui o log.txt para análise...

image.png

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1534 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.