Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Distribuição DFe - Retornando apenas resumo


Eptus
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Tem um cliente que recebeu uma NFe em outubro. Essa nota (conforme imagem) teve vários eventos, e por ultimo o cliente fez a manifestação. O problema é que, mesmo manifestada quando consulto novamente só vem:

ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[iDoc].Schema = schresNFe

Efetuei a consula hoje... O sistema acha a nota fiscal, mas só vem o resumo

image.png.8fb38ddb7522958cf85f397bedae32a9.png

Estou usando o método ACBrNFe.DistribuicaoDFePorUltNSU(iUF,DestCNPJ,sUltimoNSU);

onde: iUF = código UF do EMISSOR da NFe

DestCNPJ = CNPJ destinatário da NFe

sUltimoNSU =  0; (neste caso estou pegando desde o inicio)

Estou colocando o ultimoNSU como 0 (zero) para ele puxar tudo. Aí, coloquei para debugar quando  o sistema acha a NFe.

O sistema encontra a NFe apenas 1 vez, só que com o schema apenas de resumo.

Deixo rodando até ele baixar tudo, só que o sistema não encontra mais a NFe.

Citei essa NFe como exemplo, mas no meio de 1.000 NFe que o cliente recebe mensalmente, acontece isso com umas 5 ou 6. Aí mesmo eu colocando para começar do 0 (zero) o sistema só encontra os lançamentos com schema de resumo.

Tem alguma idéia do que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.