Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Sicoob - Envio de Remessa e Boleto não validando


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos!! Estou gerando e enviando o arquivo de remessa ao banco sicoob o mesmo pelo link https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/validador-cnab?p_p_id=validadorcnab_WAR_portalsicoobinternetsp&p_p_state=normal&p_p_mode=view&_validadorcnab_WAR_portalsicoobinternetsp_javax.portlet.action=manterCNAB&p_auth=2zgyeSYU&p_p_lifecycle=0 informa que o arquivo esta aprovado, Envio o banco mas apos envio do proprio banco eu tento pagar oExemplo03.thumb.jpg.e0101c014d3cf4a9172b1cfb779f47d2.jpg boleto e nao esta permitindo, informa que o boleto nao encontrado ou nao registrado.

WhatsApp Image 2020-01-20 at 16.16.02.jpeg

NovoBoletoHomologa.pdf NovoBoletoHomologa.pdf NovoBoletoHomologa.pdf

Editado por wendelprogramador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Se a remessa enviada para o banco foi a mesma do print, parece estar com a instrução errada, parece estar enviando instrução de baixa em vez de registro.

O banco não fornece um relatório do processamento da remessa?

No arquivo de retorno gerado pelo banco após o envio da remessa consta o processamento da remessa?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 minutos atrás, wendelprogramador disse:

Não a unica coisa que mim informa e que o arquivo ao tentar pagar no banco não esta registrado ou documento nao validado.

Você deve receber no dia seguinte no arquivo de retorno os títulos que tiveram o registro confirmado ou não.

Além disso no momento do envio do arquivo da remessa o banco deve gerar algum tipo de relatório pelo menos acusando o recebimento do arquivo.

27 minutos atrás, wendelprogramador disse:

Qual e o codigo que devo enviar ao inves de enviar como Baixa??

O código para registro é 01, no seu caso está enviando 02.

Como está informando para o ACBrBoleto?

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, wendelprogramador disse:

Estava informado como 02 realmente, apos a sua resposta localizei o meu erro. Fico muito agradecido.

Agora antes de fechar o topico mim diz uma coisa para todos os bancos posso estar mandando a ocorrenciaoriginal o tipo como "01"

Não lembro de ter visto algum com código diferente de 01 para o registro, mas é preciso ver no manual de cada banco.

Também o componente já gera o código correto, basta informar:

  Titulo := dm.ACBrBoleto.CriarTituloNaLista;
  with Titulo do
  begin
    [...]
    OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaRegistrar;

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.