Jump to content

dev botao

AcbrMonitorPlus Cobrança BNB erro na homologação


masterrogerio
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal, estou homologando a cobrança para  o bnb com o ACBRNFEMONITOR PLUS, utilizo o aplicativo, configurei a carteira para 4, imprime o boleto certo com carteira 21, porem no arquivo de remessa posição 108 aparece o digito 5, quando deveria ser 4 deste modo a homologação foi rejeitada. estou postando o arquivo criado pelo meu sistema e o arquivo de remessa para avaliação. Estou utilizando a versão do acbrnfemonitor 1.3.0.293

titulos.ini cb080401.rem

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Bom dia.

Verifique se configurou a propriedade ACBrBoleto.Cedente.CaracTitulo = tcVinculada  e ACBrBoleto.Cedente.ResponEmissao = tbCliEmite

Att.

  • Like 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 1639 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.