Jump to content

click.png click.png click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

AcbrMonitorPlus Cobrança BNB erro na homologação


masterrogerio
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 599 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal, estou homologando a cobrança para  o bnb com o ACBRNFEMONITOR PLUS, utilizo o aplicativo, configurei a carteira para 4, imprime o boleto certo com carteira 21, porem no arquivo de remessa posição 108 aparece o digito 5, quando deveria ser 4 deste modo a homologação foi rejeitada. estou postando o arquivo criado pelo meu sistema e o arquivo de remessa para avaliação. Estou utilizando a versão do acbrnfemonitor 1.3.0.293

titulos.ini cb080401.rem

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Bom dia.

Verifique se configurou a propriedade ACBrBoleto.Cedente.CaracTitulo = tcVinculada  e ACBrBoleto.Cedente.ResponEmissao = tbCliEmite

Att.

  • Like 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 599 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.