Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aba de Cadastros

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 2254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Gostaria de saber se é necessário realizar as configurações na ABA de cadastros, da Software House e do Cliente. Como já estou enviando tudo pelo .INI, no caso o CNPJ do emissor, eu realmente necessito realizar os cadastros no ACBRMonitorPLUS?

Pelos meus testes até agora, no ambiente de homologação do Amazonas, só precisei configurar:

Impressão, Ambiente de Homologação para DFe, Configurações de certificado e SSL. Não configurei mais nada e está emitindo normalmente, nem o UF do Emissor eu precisei configurar no ACBRMonitor, emiti com AM no .INI e o XML gerou corretamente.

Então a minha dúvida é: Quanto aos dados de cadastros, o que é obrigatório configurar no ACBRMonitor se eu for emitir somente gerando o formato INI, e não irei utilizar a interface gráfica do ACBRMonitor para emitir? Tem essa informação em algum local na ajuda?

• Moderadores
  • Solution
Postado
3 minutos atrás, Lucas Luis Baruffi disse:

Gostaria de saber se é necessário realizar as configurações na ABA de cadastros, da Software House e do Cliente. Como já estou enviando tudo pelo .INI, no caso o CNPJ do emissor, eu realmente necessito realizar os cadastros no ACBRMonitorPLUS?

Bom dia. Não é necessário, a configuração da Razão Social vai influenciar apenas na informação da SW no rodapé do cupom impresso.

Todas as informações podem sem passada via arquivo .ini, só precisa configurar na interface a UF de emissão e os dados do certificado e mesmo essa configuração pode ser alterada via comando. 

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ACBrSetWebService.html

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFESetCertificado.html

Neste manual também pode ver todos os demais métodos para configuração.

• Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...