Jump to content

dev botao

SAT Go Retorna MSG de erro mesmo com o SAT TESTE


Go to solution Solved by mmuniz,
  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa noite, preciso de uma GRANDE ajuda, pro favor leia toda a msg para entender o problema.

Estamos ha alguns dias brigando com nosso sistema e com um SAT Go Bematech, esta retornando a msg EStackOverflow - Stach overflow
de cada 10 cupons que enviamos somente 1 aceita ai temos que ficar tentando até o SAT aceitar e emitir o cupom, mas não é só com nosso sistema NÂO, testamos com o SAT TESTE do ACBR e nele também retorna a msg de ERRO, temos que desligar e ligar o SAT varias vezes até conseguir, como podem ver em imagens anexa. Segue as perguntas:

O que pode ser?
O que fazer?

Ja baixamos do site da Bematech as ultimas dll, BemaSAT, BemaSAT32, BemaSAT64, o arquivo BemaSAT.XML esta com a Porta COM  correta.

Ja verificamos o SuperLog, e não vimos nada.

O Micro tinha Windows 10, formatamos para Windows 7 64, achando que resolveria, mas nada, continua com esse erro.

Espero que aqui no forum tenha um ajuda dos mestres.

Muito obrigado, desde ja.

ERRO SATTEST.png

ERRO SATTEST1.png

satlog.txt

Posted

Boa tarde Daniel.

Tudo Bem?

Desculpa responder somente agora.

Então, para a consulta, não fizemos nada a não ser, ligar o micro, ligar o SAT, entrar no SATTeste, inicializar e depois consultar e deu esse erro, tanto no Windows10 como no 7

Ja para o arquivo, criamos o arquivo usando o ACBr e  clicamos em Venda, importar XML e depois em enviar.

O sistema foi testado com outros SAT de outras marcas, e com Bematech RB1000 e RB2000 e funcionou sem problemas.

Não sabemos mais o q fazer.

Agradeço qq ajuda.

 

Posted

Vou fazer isso também, vamos ver o que conseguimos, e claro esperar, quem sabe algum ja tenha passado por isso e saiba resolver.

Muito obrigado.

 

  • Like 1
  • Fabricantes
  • Solution
Posted

Bom dia MCandido, tudo bem? 

 

Pode entrar em contato com a equipe exclusiva de suporte aos desenvolvedores através do nosso portal de chamados:

 

https://elginbematech.com.br/chamado

 

O pessoal lá está à postos para analisar o caso. Se não conseguir retorno, me mande uma mensagem no (41) 99672-7740.

 

Abraço,

Marlon Muniz

 

  • Like 2
  • 4 weeks later...
  • Este tópico foi criado há 1647 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.