Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha Enviando requisição . Erro 0 - < , Em todos os clientes

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 2232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Esse erro ocorre mais quando a conexão está lenta ou sem internet. Mas é um erro recente , quando a conexão normarliza a  nota é emitida normalmente. 

O erro ocorre tanto em NFC-e (que tenho que fazer o tratamento para jogar pra contingencia com pulo ou sem pulo). 

Já pesquisei os erros similares. Segui todas as orientações e o erro persiste. Seria um erro novo?

Sem título.jpg

• Membros Pro
Postado

Bom dia Valter,  no meu sistema quando esse erro ocorre(ausência de internet) mando em contingência, eu capturo ele pela try except e faço o envio em modo de contingência:

try

Tenho enviar normalmente, se der erro cai na excessão:

except
                            //Envio em contigência
                            on E:Exception do
                            if  (pos('12007 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // erro de conexão
                                (pos('12002 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // timeout
                                (pos('12029 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // limite de tempo de conexão
                                (pos('0 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or //Sem internet
                                (pos('ERRO NAO CATALOGADO', E.Message.ToUpper) > 0) then
                            begin

Envio em codo de contigência

end

Postado
9 horas atrás, ssouza_fiscal disse:

Bom dia Valter,  no meu sistema quando esse erro ocorre(ausência de internet) mando em contingência, eu capturo ele pela try except e faço o envio em modo de contingência:

try

Tenho enviar normalmente, se der erro cai na excessão:

except
                            //Envio em contigência
                            on E:Exception do
                            if  (pos('12007 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // erro de conexão
                                (pos('12002 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // timeout
                                (pos('12029 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or // limite de tempo de conexão
                                (pos('0 - ', E.Message.ToUpper) > 0) or //Sem internet
                                (pos('ERRO NAO CATALOGADO', E.Message.ToUpper) > 0) then
                            begin

Envio em codo de contigência

end

Boa tarde , Obrigado pela resposta. Eu tb queria catalogar ele , mais acontece que todo tipo de erro de conexão só acontece ele. Tipo o 12002 que é o mais tradicional não acontece mais. Ai não queria simplesmente tratar ele Queria descobrir a raiz do problema..

• Moderadores
  • Solution
Postado
Em 12/05/2020 at 18:34, Valter de Sousa - IDEASyS disse:

Boa tarde , Obrigado pela resposta. Eu tb queria catalogar ele , mais acontece que todo tipo de erro de conexão só acontece ele. Tipo o 12002 que é o mais tradicional não acontece mais. Ai não queria simplesmente tratar ele Queria descobrir a raiz do problema..

Por favor, atualize os fontes novamente.

Foram enviados alguns ajustes para o tratamento de erros de conexão http.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2232 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...