Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4649 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Estou realizando umas modificações no sistema para tentar evitar erros de Duplicidade e caso ocorra tentar corrigir.

Pesquisando no fórum vi esse tópico (viewtopic.php?f=6&t=4968&hilit=nfe+duplicidade) que um membro aconselha a consultar a nota lendo o xml para atualizar o XML com a assinatura correta mas quando faço isso o xml fica com duas assinaturas.

Essa adição da assinatura correta, o acbr está se comportando de forma errada quando adiciona a outra assinatura ou nós que estamos fazendo o processo de forma errada?

Posted

André, deu certo, muito obrigado.

Só para saber, qualquer problema na transmissão o acbr retorna uma Exception?

  • Moderadores
Posted

Sempre que não é possível receber a resposta do SEFAZ é gerada uma exception.

No caso dos dias em que o SEFAZ está lento e o lote não é processado rapidamente é apenas exibida uma mensagem de "Lote em Processamento".

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Posted

agora é mais uma dica em relação a programação, fique a vontade para responder ou não.

Se eu quiser tratar a Exception, qual a melhor maneira

Try

AcbrNfe.WebServices.Envia(0);

except

on e: Exception do begin

.

.

.

end;

end;

ou

Try

AcbrNfe.WebServices.Envia(0);

except

on e: EACBrNFeException do begin

.

.

.

end;

end;

  • Moderadores
Posted

Da segunda forma vc vai ter certeza que está tratando apenas os erros do ACBrNFe, mas como o ACBrNFe usa o PCN para gerar e ler os arquivos algum exception criado por essa classe pode passar despercebido.

Dei uma procurada nos fontes do PCN por exception e só encontrei a criação deles nas rotinas de leitura, então provavelmente nas rotinas de envio vc não terá problema tratando apenas os erros gerados pelo ACBrNFe.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.