Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lemarq

Membros
  • Total de ítens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lemarq postou

  1. lemarq

    Erro Na Emissão Da Nfe

    Eu me deparei com um problema ao enviar a NF-e. Na procedure wCampo, na qual o parametro 'valor' vinha com um valor Currency e o componente tentava transformar em Float, como mostra a baixo. VlrExt := StrToFloat(valor); A parametro 'valor' era do tipo variant, então perguntei antes se era uma String ou um Float, caso for um valor numerico, passe diretamente para a variavel VlrExt, caso seja uma String, transforme antes em Float. if VarIsStr(valor) then VlrExt := StrToFloat(valor) else if VarIsFloat(valor) then VlrExt := valor;
  2. lemarq

    Duvida Clisitef

    Hmnn, Regys, eu poderei estar fazendo essa implementação mais tarde. Só que agora me encontro sem tempo, pois ainda tenho que ver algumas coisas do PAF-ECF. E como aqui na empresa, poucos programadores sabem "mexer" no TEF, terei que ver isso outrora. Mesmo assim, obg por tudo.
  3. lemarq

    Duvida Clisitef

    Não tenho restrição quanto a fazer isso, mas se já tenho um GP que faz todo o trabalho, por que eu teria o trabalho de programar tudo isso novamente? Fora que meu patrão quer esse projeto terminado com urgência e caso eu fosse trabalhar em cada tela das transações, levaria em media uma semana para fazer/testar tudo isso.
  4. lemarq

    Duvida Clisitef

    Eu resolvi meu problema usando o TEF Auttar como referencia, como se ele tivesse se comunicando com o GP do SiTEF. Só tive que mudar algumas propriedades ACBrTEFD.TEFAuttar.ArqReq := 'C:\Client\req\intpos.001'; ACBrTEFD.TEFAuttar.ArqResp := 'C:\Client\resp\intpos.001'; ACBrTEFD.TEFAuttar.ArqSTS := 'C:\Client\resp\intpos.sts'; ACBrTEFD.TEFAuttar.ArqTemp := 'C:\Client\req\intpos.tmp'; ACBrTEFD.TEFAuttar.GPExeName := 'C:\Client\ClientSitef.exe';
  5. lemarq

    Duvida Clisitef

    Bom dia Pessoal, Estou com uma duvida em relação ao ACBRTEFDCliSiTef, queria saber se tem alguma forma de usar a interface do Client? Pois estou usando o componente e ele esta chamando uma tela propria, mas eu queria usar a tela do proprio SiTef, igualmente usada no TefDial que chama o GP. Agradeço previamente a qualquer ajuda.
  6. Boa tarde Amigos, na anotacao anterior fiz uma confusao. Tudo sai corretamente quando uso a carteira 17 e sai tudo errado quando uso a carteira 18 justamente a que sempre usei. Desculpe
  7. Para estar correto o nosso numero deveria ficar da seguinte forma: 899283 (nro.do convenio) + 06467 (sequencial) = "89928306467" exatamente como nas configuracoes do Banco do Brasil para o convenio 6 posicoes, e nosso numero 11 posicoes. Entao no ACBrBoleto se eu informar a carteira 18 sai tudo OK beleza, mas se eu informar a carteira 17 (que eu sempre usei) ele nao aceita, ele pega esse sequencial que informei acima "06467" e transforma com tamanho 7 caracteres e vai para 0006467, e o nosso numero fica 00000000000006467 (17 posicoes).
  8. lemarq

    Configuração Incompativel

    Boa tarde amigos. Não estou conseguindo configurar o "nosso numero" na impressão dos boletos para o banco do brasil. A configuração que uso varios anos em outro aplicativo com o cobrebemX. Agencia: 3526 Digito: 2 Conta: 3332 Digito: 4 Cedente: 899283 Carteira: 18 Variacao: 019 O Nosso numero não sai correto. Interessante é que quando eu mudo a carteira para 17 ai sim resolve o problema. A questão é que até hoje uso essas configurações acima com a carteira 18. CodigoFonte.txt
  9. Segue o codigo usado para o envio do xml: procedure TfrNFe1.EnviarXMLdaNFe1Click(Sender: TObject); var Para : String; CC: Tstrings; SMTPConexaoSegura : boolean; i : integer; smtpAnexos : TStrings ; begin Para := qrNf.fieldbyname('nm_email').asstring; if not(InputQuery('Enviar Email', 'Email de Destino', Para)) then exit; try pg1.MaxValue := 1; pg1.Progress := 0; Screen.Cursor := crHourGlass; IdSMTP1.Host := qrEmpresa.fieldbyname('nm_smtpemail').asstring; IDSMTP1.Username := qrEmpresa.fieldbyname('nm_usuarioemail').asstring; IdSMTP1.Password := qrEmpresa.fieldbyname('nr_senhaemail').asstring; IdSMTP1.Port := StrToInt(qrEmpresa.fieldbyname('nr_portaemail').asstring); // servidor requer autenticacao if qrEmpresa.fieldbyname('tp_conexaoseguraemail').asinteger=1 then IdSMTP1.AuthenticationType := atLogin else IdSMTP1.AuthenticationType := atNone; if qrEmpresa.fieldbyname('tp_conexaossltsl').asinteger=1 then IdSMTP1.IOHandler := IdSSLIOHandlerSocket1 else IdSMTP1.IOHandler := nil; IdMessage1.MessageParts.Clear; OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFE'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-nfe.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFE (*-nfe.XML)|*-nfe.XML|Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := xml_emitente; if OpenDialog1.Execute then TIdAttachment.Create(IdMessage1.MessageParts, OpenDialog1.FileName); // dados da origem do email IdMessage1.From.Address := qrEmpresa.fieldbyname('nm_usuarioemail').asstring; IdMessage1.Subject := 'XML da Nota Fiscal Eletronica'; IdMessage1.Body.Text := 'Segue Anexo XML'; // dados do destino do email IdMessage1.Recipients.EMailAddresses := Para; IdMessage1.BccList.EMailAddresses := ''; IdMessage1.CCList.EMailAddresses := ''; if not IdSMTP1.Connected then IdSMTP1.Connect(2000); if IdSMTP1.Connected then begin for i := 1 to pg1.MaxValue do begin IdSMTP1.Send(IdMessage1); pg1.AddProgress(1); Application.ProcessMessages; end; end; IdSMTP1.Disconnect; Screen.Cursor := crDefault; ShowMessage('E-mail Enviado com Sucesso!'); pg1.Progress := 0; Except on E:Exception do begin Screen.Cursor:= crDefault; ShowMessage(E.Message); end; end; end;
  10. Sim, estou com os fontes atualizados. Em todos os outros clientes da certo e ate nesse cliente em específico da certo, só que as vezes da o erro de duplicidade e o sistema não gera essa Tag.
  11. Estou com um problema no envio da NFe. Vou mandar em anexo 2 imagens para vocês verem a diferença entre as notas. Primeiramente, quando o usuario tenta enviar a nota e ocorre tudo nos conformes, a nota gerada fica desse jeito com a Tag NFeProc. Quando um usuario tenta enviar uma NFe e da erro de duplicidade e logo apos isso tenta consultar o status da nota e o retorno diz (Cabeçalho do XML invalido), a nota gerada fica SEM a tag NfeProc, como a imagem a baixo esta mostrando. Queria saber, quem é responsavel por gerar essa TAG, o componente ou a sefaz? Pq algumas notas são geradas com essa TAG e da certo, e outras notas ficam sem a Tag? Ps: a nota que fica dizendo que o cabeçalho do Xml é invalido, ela esta Autorizada no site da Sefaz.
  12. O titulo ficou errado. o correto é: usando o indy clients delphi
  13. Olá pessoal, vejam se vocês podem me ajudar, o nosso software oferece uma funcionalidade de envio de xml da nota fiscal por email e um dos nossos clientes está com o seguinte problema: Sempre ele vai enviar um xml a aparece o seguinte erro: "auth failure" Ele possui servidor de email próprio, no caso smtp.giteltelecom.com.br e porta 587 quando utilizamos smtp com conexão segura aparece o erro que relatei acima: "auth failure' quando utilizamos conexão segura SSL/TLS aparece o seguinte erro: "error connecting with ssl" eu acredito ser alguma configuração do servidor dele pois este problema só está acontecendo com eles. desde ja acredeço pela ajuda.
  14. lemarq

    AcbrTEFD Exemplo

    Estou tentando usar o Exemplo do TEF que vem junto com o componente ACBR. Mas esta dando um erro ao tentar escolher a bandeira. Erro no create arq. solicitação (10) No meu sistema este erro não aparece, mas no exemplo do ACBR sim. Agradeço desde já a colaboração.
  15. Obg Regys, Mas como eu faria para atualizar essas cadeias de certificados? A parte de instalação do capicom eu vou dar uma olhada, mas essa parte de certificados eu estou por fora.
  16. Bom dia pessoal, Eu estou com um problema com alguns clientes que tenho. Eles estão com problema de enviar a nota fiscal eletronica quando estão usando o Windows 7 com certificado A3. Queria saber se tem alguma incompatibilidade se o AcbrNFe for usado com o certificado A3 junto com o windows 7. O mensagem de erro que aparece é "Erro a suporte de canais seguros 'url_da_sefaz' "
  17. Bom dia Italo, Não teria alguma forma de implementar isso nos fontes, uma procedure que gera-se o lote, e logo apos isso eu pudesse salvar esse lote em disco? Daria muito trabalho? A implementação demoraria? Só eu que tenho esse problema ou existe outras pessoas passando por isso?
  18. lemarq

    Geração do Lote RPS

    Ola Pessoal, Estou com uma duvida, ficarei muito grato se puderem me ajudar. Aqui na cidade (Mossoró-RN) o servidor WebService ainda não foi criado, eu estou sendo obrigado a gerar o lote RPS assinado e tenho que fazer um upload no site da prefeitura desse arquivo RPS. Eu consigo gerar o RPS normalmente, mas o cabeçalho do lote RPS não é gerado, só é gerado o cabeçalho quando uso a função ENVIAR do componente, dai ele forma o cabeçalho do lote RPS e 'envia'. Só que eu não quero enviar pelo componente, quero apenas o lote feito para salvar em disco. Como eu faço para gerar o LOTE RPS e salva-lo em disco? vou enviar a parte do codigo que gero o RPS. NFSe1.NotasFiscais.Clear; {Procedure que preencho o componente com os dados da NFSe} GerarNFSe(qr2.fieldbyname('nr_nf').asstring); {Gerando, Assinando e Validando} NFSe1.NotasFiscais.GerarNFSe; NFSe1.NotasFiscais.Assinar(); NFSe1.NotasFiscais.Valida(); {Salvando tanto o Lote, quanto a Nota Fiscal} NFSe1.NotasFiscais.SaveToFile('c:\') NFSe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile;
  19. Bom Italo, recebi o email do responsável e infelizmente ainda não será possível implementar Mossoró no ACBr visto que ainda não existe um web service para nossa cidade. Segue o email:
  20. Bom dia Italo, estou entrando em contato com os responsáveis pela NFS-e aqui na cidade e assim que me responderem estarei passando as informações pra vc. Se não me engano, utilizaremos o padrão ABRASF
  21. Duas dúvidas, é necessário a cidade está na lista dos exemplos do acbr? Caso não, como faço pra adicionar? Minha cidade é mossoró-RN, o código dela é 24008003
  22. agora é mais uma dica em relação a programação, fique a vontade para responder ou não. Se eu quiser tratar a Exception, qual a melhor maneira ou
  23. André, deu certo, muito obrigado. Só para saber, qualquer problema na transmissão o acbr retorna uma Exception?
  24. Depois que dá a Duplicidade eu estou indo pro Demo do acbrNFe e consulto carregando o xml aí é quanto ele adiciona a assinatura correta do xml porém o xml fica errado (Ver o final do arquivo "duplicidade e consultado"). Uma dúvida sempre que dá problema ao tentar transmitir a nota o Acbr retorna uma Exception? arquivo correto.xml arquivo apos a duplicidade e verificado o status lendo o xml-nfe.xml
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.